Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco

Citação de: DB4700 em 27 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2020, 23:22
Criticar o Otamendi por 15 milhões mas apoiar 40M ou mais para o Cavani em três anos.

:estrelas:

O Cavani é dezenas de vezes melhor jogador que o Otamendi...
Sim e tinha tanta vontade de vir para o Benfica - ou até de continuar a jogar futebol ao amis alto nível - como nós os dois de levar pontapés no escroto.

jmm8-2

Citação de: fmatos em 27 de Setembro de 2020, 23:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Setembro de 2020, 23:22
Alguém sabe se foi convocado para a seleção ?

Convinha treinar cá na paragem para as seleções
foi.... Mas está lesionado... Logo acho que será dispensado

Chega cá lesionado, portanto.
Mas está lesionado onde se esteve no banco com o Wolves ainda na última jornada?

TigasSLB

Bem vindo, craque! :)

Vai ser interessante vir a estas paginas daqui a uns meses.

Jorge.P_

Tem sido um desastre, esperemos que o nível baixo da liga faça com que corra bem.

Neste momento apenas digo que espero para ver, com preocupação e reservas.

Quanto à avaliação... Mesmo sendo jogada com o outro negócio, nem vale a pena comentar.

fmatos

Citação de: Benfica93 em 27 de Setembro de 2020, 23:24
Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Setembro de 2020, 23:20
O Jesus literalmente disse que não era a ele que queria mas sim ao Semedo, até falou do Argentino com ar de desdém. Otomendi lol

Não será que o jj se referia ao Dias quando disse que preferia o Rúben? Pareceu-me, apesar da pergunta ter sido entre Semedo e Otamendi.

Em relação ao Otamendi, grande central, qualquer um gostaria de o ter. Agora, a questão de ter jogado no Porto... Faz-me confusão.

O JJ não percebeu a pergunta. Achou que era entre o Ruben Dias e o Otamendi. Daí a referência ao Guardiola nessa resposta.

cajoyzen6

15M pelo Otamendi com 32 anos, depois de se recusar o David Luiz a custo zero?

Chamem a polícia  :police:

Cob92

Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2020, 23:22
Criticar o Otamendi por 15 milhões mas apoiar 40M ou mais para o Cavani em três anos.

:estrelas:

Para mim se o Otamendi continuar com aquele qualidade que mostrou no Porto è grande negócio, prefiro dar 15 M no Otamendi que quase 10 Milhões no Ruben Semedo pra ele ser o titular por exemplo.

Agora o Cavani ? O meu Cavanismo não dorme.. eu no lugar do dirigentes tinha dado tudo ao Cavani para ele vir se calhar seria uma gestão desportiva e econômica de merda mas as vezes temos que nos fazer prazer nè..

Cavani no Benfica seria uma das maiores contratações de sempre do nosso clube e ainda custa a saber que não vai ser possível a sua vinda

Atemorrer1904

Citação de: L3GEND em 27 de Setembro de 2020, 23:22
Bem-vindo!

Não queria, de maneira nenhuma, despedir-me do Rúben, mas encarando como algo necessário e inevitável, garantirmos um jogador da qualidade do Otamendi, deixa-me mais descansado.

Temos tudo para ter a melhor dupla de centrais da liga e atacar perfeitamente a Liga Europa.

A longo prazo é que é mais complicado.

Longo prazo teremos o Semedo, teremos Morato, Ferro, Pedro Álvaro, Tomás Araújo. Serão opções mais que válidas. Acredita

Tiago#30

Citação de: RicardoSR em 27 de Setembro de 2020, 23:24
O JJ disse logo que queria um experiente, noutros tempos se calhar vinha um jovem, mas o JJ pelo que diz prefere apostar em experiencia para a defesa. Não desgosto desta visão até porque temos pessoal lá para a frente que podem valorizar para dar boas vendas no futuro.

E que tal dar títulos no futuro ?

O Benfica é um clube desportivo. Não é apenas um negócio. Que mentalidade tão Vieira !

Coiso123

Agora lembra-te que em vez de "filho da puta" tens de dizer "glorioso".

Slevin Kelevra

A quantidade de pessoas que estão aqui a fazer uma ginástica intelectual para justificar dar 15M€ por um gajo de 32 anos é assustadora.

Clube sem rumo nenhum a mercê de dois mercenarios.... LFV & JM

IloveSLB2014

O Otamendi não está lesionado!

A menos que o Guardiola seja atrasado mental e leve um jogador lesionado para o banco como fez na ultima semana

costapequeno

K9Pitbull

RaGaZzO_RuY

Nunca pensei que isto fosse possível mas no fim de contas, o porto canal é que a sabia toda...