Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kyoto

Ainda esta pendente dos exames médicos

francisco

Não há pachorra para estes complexadinhos e medidores do benfiquismo. Também devem achar o Javi, David Luiz, Jonas e por aí fora uns grandes fdp porque recordam os títulos que ganharam no Benfica. :estrelas:

Shoky

Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: Rivero em 27 de Setembro de 2020, 23:35
E pronto, na CMTV já se goza o prato com imagens deste artista a festejar na luz.

O Benfica atual é isto, a chacota do resto. Uma espécie de Sporting. 15 milhões pelo Otamendi com 32 anos e Rúben despachado por um Fábio Silva e meio.

Isto é gestão danosa e devia ser crime. Estou demasiado aziado e enojado. Não estou a lidar. O Benfica está a ser roubado, pilhado, e ninguém faz nada.

A chacota do resto?
Por contratar um excelente jogador que passou pelo Porto e o qual eles estavam há algum tempo a tentar contratar?

A dor de corno está do lado deles neste caso.
Ele encornou o Porto de uma maneira... Se fosse ao contrário, Benfica a tentar contratar David Luiz há anos e ele à primeira oferta do Porto dizer que sim, eramos nós a chacota. Para alguns somos sempre a chacota, ainda assim.

Se o Otamendi fosse para o Porto, cortavam-se pulsos por aqui.
Se David Luiz fosse para o Porto, igual.
Aliás, se Garay for para o Porto...meu deus...será "a resposta genial do Porto".

E o Garay sim, está podre e ninguém lhe pega. Nem o Braga o quis. Mas aposto aqui que o Porto vai pelo menos tentar. Só como resposta.

RedEagleNN

Alguém sabe quanto é que ganhava no City?

Léo_SLB20

Citação de: miniMilk em 27 de Setembro de 2020, 23:42
Não é um ex-Porto que me faça confusão

Boa sorte e que valhas mais do que aquilo que acho que vales

Ficamos mais fracos

Achas ? eu não acho ... vocês estão a fazer do Otamendi um mediano !

Ganhamos 53 milhões para equilibrar as contas devido ao fracasso da champions e ganhamos um bom central apesar da idade ...

Claro que ninguém queria perder o Ruben , mas pelo negocio que foi compensou !

0 pelo Otamendi ou 12M pelo Ruben Semedo nem tenho duvidas em escolher ... se formos a fazer as contas incluindo tambem os 12M pelo Ruben Semedo foi 41M + Otamendi + Ruben Semedo !

Acabamos com o problema do centro da defesa e foi como se tivéssemos ganho os 40M da entrada na champions ...

Agora se vendermos o Vinicius e o Seferovic temos de gastar esse dinheiro em 2 Av e 1 MC ... Dá uma média á volta de 15/20M por jogador comprado

Johnny7

Porque razão ainda não está no Geral?

Bem-vindo Nico!

Aka

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Setembro de 2020, 23:50
Em 2020 Simão Sabrosa não teria assinado pelo Benfica

Pois não, teria uma cláusula anti-rivais.

Cosme Damião SLB

Vender dos maiores símbolos do Benfica actual, Benfiquista na alma como nós, por metade da cláusula...ja era mau.

Agora vir para o seu lugar um ex jogador do Porto, que se revê no referido clube e nos anos que ali passou, numa altura em que está em clara descendencia na carreira, por 15 milhões de euros... Fds mas isto só no Benfica de um iluminado que é sócio dos porcos e lagartos.

Que dia triste para mim. Fdx

djac

Os adeptos ingleses estão todos contentes de se terem livrado deste, basta ir ver as redes sociais.

Darkboy

Vale um Bernardo Silva.

Está fixe.

Cob92

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2020, 23:48
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2020, 23:47E entre nós, o Cavani vem para o Benfica fazer o que ? Não estamos na Champions.

Ele também nunca ganhou nenhuma.

Não ganhou nenhuma mas sempre fez parte daquele grupo de PL's que a disputa.

Não vamos começar a reduzir o Cavani ao ponto de ser apenas um 'bom PL' como tantos otros na Europa, fica mal.

Aka

Citação de: djac em 27 de Setembro de 2020, 23:51
Os adeptos ingleses estão todos contentes de se terem livrado deste, basta ir ver as redes sociais.

Onde é que eu já vi isto?

Entretanto, levaram cinco em casa do Leicester.

Cloughie

O Otamendi de 2019/2020 foi simplesmente lamentável.
Imensos graus abaixo do Vertonghen, por exemplo.
Veremos o que fará cá.

Os 15 milhões servem para encher os bolsos do parceiro estratégico com mais 1.5 milhões.
Siga a marcha.

xaninhow

15M ? A tal tabelagem que o Vi€ira fez questão de salientar aquando os negocios de Bernardo, Cancelo e Helder Costa.

Não me vou alongar mais pois não quero levar um amarelo.

Apenas saibam que este jogador estava para sair a custo 0 do City

tjdy

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: tjdy em 27 de Setembro de 2020, 23:45
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2020, 23:22
Criticar o Otamendi por 15 milhões mas apoiar 40M ou mais para o Cavani em três anos.

:estrelas:

Para mim se o Otamendi continuar com aquele qualidade que mostrou no Porto è grande negócio, prefiro dar 15 M no Otamendi que quase 10 Milhões no Ruben Semedo pra ele ser o titular por exemplo.

Agora o Cavani ? O meu Cavanismo não dorme.. eu no lugar do dirigentes tinha dado tudo ao Cavani para ele vir se calhar seria uma gestão desportiva e econômica de merda mas as vezes temos que nos fazer prazer nè..

Cavani no Benfica seria uma das maiores contratações de sempre do nosso clube e ainda custa a saber que não vai ser possível a sua vinda

Nao vai ser possível? Como é que sabes isso? Para mim é cada vez mais possível...

Porque o Benfica contava com o dinheiro da Champions para reequilibrar as contas mesmo com a vinda do Cavani.

Neste momento a venda do Ruben Dias apenas reduziu os custos das nossas despesas e ainda temos que contratar um DC e um 8 de jeito.

E entre nós, o Cavani vem para o Benfica fazer o que ? Não estamos na Champions.

O dinheiro da Champions é a venda do Rúben Dias, o Vinícius tb vai ser vendido como sempre foi esperado, era isto que ia acontecer para contratares o Cavani... Que eu saiba o Cavani nao disse que só vem para aqui se formos á Champions, a nao ser que vá para o Atlético, o que eu tenho muitas dúvidas, vai para onde?! Para a Roma? Eles tb nao têm Champions. Aqui sabe que para o ano tem a Champions garantida... Vem para o Benfica para ganhar títulos, lutar pela Liga Europa e para o ano tá a jogar na Champions, o contrato a ser feito será para 3 anos e nao só para 1...