Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: mitro11 em 27 de Setembro de 2020, 23:48
Citação de: Espártaco em 27 de Setembro de 2020, 23:48
Citação de: Trapattoni em 27 de Setembro de 2020, 23:46
Epá, larguem lá a merda de ter jogado no Porto. Isso para mim será sempre um +.
Eu vivo literalmente da merda de montar um onze inteiro de jogadores gamados ao Porto no FM e sou doente a ponto de os chamar a bater penaltis se for preciso só para lhes humilhar ainda mais. Chicotadas no Porto para mim são bem vindas, seja de que maneira e feitio for.
Estão desiludidos com o downgrade que tivemos? Também eu, mas uma vez coisa é contestar uma contratação por faltar qualidade ao jogador, outra é vir com complexos de ter jogado X ou Y.
Após anos e anos a terem visto os rivais a gamarem nos os Maniches, Jankauskas, Maxis e Cebolas deviam ao menos dar algum valor ao fazermos o inverso, visto que é bastante raro o Benfica responder desta maneira ao Porto.

Neste momento a única coisa que penso é ver o Otamendi a marcar um golinho em pleno Dragão.

Será que festeja ?  ::)

Por que razão não haveria de festejar?

ricardofslp

Citação de: djac em 27 de Setembro de 2020, 23:51
Os adeptos ingleses estão todos contentes de se terem livrado deste, basta ir ver as redes sociais.

Esses so querem brinquedos novos.
O Ruben em pouco tempo também vai para o assador

JMIGUEL

Citação de: Abreu-jp em 27 de Setembro de 2020, 23:48
Bem vindo.

Quer se queira quer não é jogador do Benfica. Jogou no Porto? Jogou... festejou títulos do Porto? Festejou... é um profissional de futebol.

O seu sucesso será o nosso.

Boa sorte!
já não há respeito pelo Benfica... Espero em Outubro voltar a poder dizer que tenho orgulho em ser do grande  Benfica este não é o Benfica que o meu avô é o meu pai me ensinaram a respeitar. Neste momento apenas somos um entreposto de jogadores para alguns abutres encherem os bolsos.

Aka

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2020, 23:48
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2020, 23:47E entre nós, o Cavani vem para o Benfica fazer o que ? Não estamos na Champions.

Ele também nunca ganhou nenhuma.

Não ganhou nenhuma mas sempre fez parte daquele grupo de PL's que a disputa.

Não vamos começar a reduzir o Cavani ao ponto de ser apenas um 'bom PL' como tantos otros na Europa, fica mal.

Nunca passou dos quartos. É o Sporting dos jogadores.

Mafuso

Eu vivo literalmente da merda de montar um onze inteiro de jogadores gamados ao Porto no FM e sou doente a ponto de os chamar a bater penaltis se for preciso só para lhes humilhar ainda mais. Chicotadas no Porto para mim são bem vindas, seja de que maneira e feitio for.
Estão desiludidos com o downgrade que tivemos? Também eu, mas uma vez coisa é contestar uma contratação por faltar qualidade ao jogador, outra é vir com complexos de ter jogado X ou Y.
Após anos e anos a terem visto os rivais a gamarem nos os Maniches, Jankauskas, Maxis e Cebolas deviam ao menos dar algum valor ao fazermos o inverso, visto que é bastante raro o Benfica responder desta maneira ao Porto.

Neste momento a única coisa que penso é ver o Otamendi a marcar um golinho em pleno Dragão.

Desde q marque, quero la saber se festeja. Por essa ordem de ideias o Félix não vinha nem festejava no dragao

diabo11982

Citação de: DB4700 em 27 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2020, 23:22
Criticar o Otamendi por 15 milhões mas apoiar 40M ou mais para o Cavani em três anos.

:estrelas:

O Cavani é dezenas de vezes melhor jogador que o Otamendi...
E bem mais novo, já agora...

SimaoMiccoli

Citação de: Salvio em 27 de Setembro de 2020, 23:47
já se desdenha otamendis... para esta malta até podia vir o Van Dijk que iam arranjar sempre maneira de dizer que não presta

um gajo até perde vontade de vir ao fórum

Claro que sim. Comparar um jogador em fim de carreira que nem suplente é no City, com o melhor central da actualidade faz todo o sentido.

Eles vieram buscar o Ruben Dias e ofereceram este porque são burros.

PaulinhoB

Espero que resulte mas pelos vistos há aqui muita gente que não acompanha o Benfica de Manchester

MP21

Este primeiro deve ter perguntado ao porto se o queria, devem ter lhe dito que não é aceitou o Benfica. Acho que a primeira TV a anunciar a transferência foi o Porto Canal...

Marcellus

Shoky

Citação de: el toco em 27 de Setembro de 2020, 23:41
Excelente reforço.

Amarelar todos os que andem por aí a insultar um jogador que para o bem ou para o mal nos vai representar

E que nos escolheu em detrimento de um regresso ao fcputas

Ele não nos escolheu. O City certamente indicou-lhe o caminho.
Porto ou Benfica ele provavelmente escolhia o Porto, por motivos lógicos e compreensíveis.

Aka

Citação de: PaulinhoB em 27 de Setembro de 2020, 23:53
Espero que resulte mas pelos vistos há aqui muita gente que não acompanha o Benfica de Manchester

O quem?

ThyHard

Tenham um bocado de calma.

Há que ter noção de que, ao ser-mos "obrigados" a vender o Ruben Dias, esta é a melhor opção possível.

Se fosse para outro clube, não vinha defesa NENHUM!!!! que é aquilo a que estamos habituados desta "direção".

Está bem que percebo que não gostem que seja o Otamendi, que esteve naquele lamaçal e tal. Mas porra, não me lembro de ser assim tão porco connosco(se estiver enganado nisto, desculpem). Doente fiquei eu quando o Derlei vestiu o Manto. Esse é que me custou

mitro11

Citação de: Espártaco em 27 de Setembro de 2020, 23:52

Por que razão não haveria de festejar?

Pelo que tenho lido por aqui acho que não

Nirvana_87

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Setembro de 2020, 23:50
Em 2020 Simão Sabrosa não teria assinado pelo Benfica

Errado. Tás a confundir um ex lagarto com um cabeçudo.
Não haveria problema nenhum se ele viesse do Sporting.
Ter jogado no Puartó a situação é totalmente diferente.