Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: Tiaguh21 em 22 de Outubro de 2020, 23:22
Citação de: Pedro84 em 22 de Outubro de 2020, 23:08
Citação de: Tiaguh21 em 22 de Outubro de 2020, 23:04
A minha dúvida neste momento é: foi decidido bos treinos ou hoje no jogo? Vai continuar?

Os capitães são Jardel, Almeida, Pizzi, Otamendi e está-me a escapar um...

Samaris?

É isso. Portanto, tá fácil de perceber que vamos ver o Otamendi muitas vezes com a braçadeira  de capitão ao braço

andre1904

Não entendo tanto drama com a atribuição da braçadeira de capitão ao Otamendi , ora basta pensar um pouco e faz todo o sentido, começando pelo presidente ex sócio do porto , depois temos o míster também ele ex treinador dum "rival" neste caso o sporting(com a agravante dos ataques constantes ao Benfica enquanto lá esteve) , DSO largarto também... podia continuar a noite toda nisto...Portanto quem vota vieira , quem tanto pediu o regresso do JJ tem zero legitimidade para criticar o Otamendi como Capitão

Villaridis

Villaridis

mudar o título da thread para "Capitão Otamendi" sff. e banir quem não o trata dessa forma.

obrigado.

vcunhaa

Vergonhoso no que nos tornamos.

Só falta o madureiras ser líder dos NN

Sparrow

Não lida nada do que tem sido escrito, mas tenho acompanhado toda a polémica em volta da braçadeira.
Tem havido noção que o jogador é completamente alheio a isso. Certo?

vcunhaa

zizou

João Manuel Pinto argentino.

IloveSLB2014

Citação de: Pedro84 em 22 de Outubro de 2020, 23:08
Citação de: Tiaguh21 em 22 de Outubro de 2020, 23:04
A minha dúvida neste momento é: foi decidido bos treinos ou hoje no jogo? Vai continuar?

Os capitães são Jardel, Almeida, Pizzi, Otamendi e está-me a escapar um...
Samaris

sbremoved_28408

Deviam era estar a falar da exibição dele, não da braçadeira.

Absolutamente miserável. É um downgrade brutal comparativamente ao que tínhamos com o Ruben.

O JJ tem muito trabalho pela frente para eliminar os maus hábitos que traz de trabalhar com o Guardiola.

IloveSLB2014

Isto é assim: Os 4 capitães do Benfica com vários anos de casa são Jardel, Almeida, Pizzi e Samaris. Destes 4 só é expectável que o Pizzi seja titular.

Tirando estes nomes, temos gajos como Grimaldo, Rafa ou Seferovic com vários anos de casa, mas por amor de deus... Têm tanto perfil de capitão como eu de Pisceleiro...

Não me choca ser o Otamendi. É um jogador com enorme currículo, fala a nossa língua....

Sparrow

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2020, 23:41
Isto é assim: Os 4 capitães do Benfica com vários anos de casa são Jardel, Almeida, Pizzi e Samaris. Destes 4 só é expectável que o Pizzi seja titular.

Tirando estes nomes, temos gajos como Grimaldo, Rafa ou Seferovic com vários anos de casa, mas por amor de deus... Têm tanto perfil de capitão como eu de Pisceleiro...

Não me choca ser o Otamendi. É um jogador com enorme currículo, fala a nossa língua....
Quem fala a nossa língua? Um jogador que fala castelhano? Nunca houve, nem nunca haverá.

franciscoafonso

Está-se a discutir o que menos interessa, que é o comprometimento do Otamendi com o clube. Não há muitas dúvidas disso.

A questão é que, por princípio, não pode ser capitão ao final de três jogos. Ponto. Chamem-lhe um atestado ao Benfica de Vieira ou o que quiserem.

O nosso núcleo de capitães divide-se entre dois gajos encostados pagos principescamente, dois gajos com a personalidade de uma amona e por fim vendeu-se o verdadeiro capitão porque o treinador que agora diz que não tem referências não ganhou ao Paok.

Opa, podemos aqui a discutir se o Otamendi é o menos cona mole dos onze em campo ou não. Caguei para isso. Acho só um bocado patético ver malta mesmo comprometida a defender a braçadeira num gajo com três jogos de clube.

Para terminar, como side note, a explicação do Jesus é obviamente absurda. Mas é o normal, nunca foi particularmente competente a justificar-se.

PontapeDoIsaias

Citação de: vcunhaa em 22 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: andre1904 em 22 de Outubro de 2020, 23:35
Citação de: vcunhaa em 22 de Outubro de 2020, 23:34
Vergonhoso no que nos tornamos.

Só falta o madureiras ser líder dos NN

https://www.youtube.com/watch?v=f-r7kO0TMfw

Já tinha visto.

Já faltou mais para ser verdade
lol que merda mais fake.
Tem mais jeito para escrever teses do que encenação