Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

2fenix2die

Tem mais raça numa unha do dedo mindinho, do que os Seferovic, Rafa, Pizzi, Cebolinha, Taarabt, Almeida e companhia.

Faltou o Samaris para o ajudar em campo, mas esse é Benfiquista, sente a camisola e isso são qualidades não toleradas pelo cepo que temos a treinador.

Smballs

Por muito que me custe dizer isto...e custa me horrores.... é um jogador à porto.... Só temos um.... Melhor em campo em tudo hoje... Na qualidade futebolística e na atitude.....

MaFd_R@_SLB

Curiosamente o único com colhoes daço nesta equipa é o que jogou lá. Dá que pensar..

fmb

O unico que quis ganhar este jogo...

MaFd_R@_SLB

A braçadeira está bem onde está. Único homem nesta equipa juntamente com o Vertonghen. O resto é tudo criançada

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 23 de Dezembro de 2020, 23:17
Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2020, 23:15
Nunca pensei que fosse por aqui, mas foi digno da braçadeira que envergou. Ganhámos o jogador.
Frase perfeita para o Otamendi hoje é.
"Lost the game but won our hearts."
Teve a oportunidade que quis e aproveitou-a, mostrou vontade e querer para mudar as coisas, merecia a taça.

Dos únicos. Precisamos de mais Otamendis na equipa. Diria que no que diz respeito a espírito, necessitamos de mais 10 Otamendis.

LeandroSLB

Strata

O único a cerrar os dentes, o que diz muito da identidade deste Benfica, para alguém acabado de chegar e por sinal ex-jogador do fcp. Não quero uma equipa de sarrafeiros, mas quero uma equipa de homens que imponham respeito. A valia de um grupo e da sua liderança é meio caminho andado para o sucesso. Temos melhores individualidades, mlehores condições e meios, mas perdemos no colectivo e no espírito de união e sacrifício. Um reflexo da liderança do clube pelo presidente e da liderança do balneário pelo treinador.

Mozer_4

Fisicamente está quase acabado, mas é de barba rija, não borra a cueca com qualquer porco de trazer por casa.

Como ele temos Samaris e pouco mais.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mozer_4 em 23 de Dezembro de 2020, 23:27
Fisicamente está quase acabado, mas é de barba rija, não borra a cueca com qualquer porco de trazer por casa.

hoje não me pareceu nada estar acabado...fez um bom jogo...alias. a defesa no geral teve bem....aquele meio campo para a frente é  que não está a render...

HeijiHattori

Citação de: 20simao1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:20
Realmente foi o único que ainda respondeu, duas vezes. E é o que esteve no Porto...
Se calhar é mesmo por ter estado la. Nao sao cornos mansos como os nossos.

Espártaco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Dezembro de 2020, 23:29
Citação de: Mozer_4 em 23 de Dezembro de 2020, 23:27

hoje não me pareceu nada estar acabado...fez um bom jogo...alias. a defesa no geral teve bem....aquele meio campo para a frente é  que não está a render...

O quarteto defensivo esteve bem. Mais o Weigl a espaços. De meio-campo para a frente é que andaram a dormir.

Marchialy

Excelente jogo, parecia outro.

Hugocarvalhoslb

Melhor jogo pelo Benfica!!Precisávamos de mais como ele na raça!

diogoalves

Não fosse ele e pelo menos mais uma estava na contagem.
Nada a dizer. Imperial.