Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hölderlin

Citação de: MatiiDelMillo em 06 de Fevereiro de 2021, 00:04
En serio mejoró este burro? Pensé que ya estaba acabado

E tu saíste de onde?

Panduru11

Melhor jogador do plantel.

zezima

exibição top, o problema foi o ataque

MaFd_R@_SLB

Capitão o mais rápido possivel!!

Andris

É capaz de ter sido o melhor em campo do nosso lado, o que diz muito desta equipinha miserável.

TFFS

De todos os que são ou já foram sócios de rivais, este é o único que pode ficar no clube. Quer ganhar.

Jimenez

Então... então!?!?...
Mas agora o homem já é bom?!?

Àqueles que vieram para aqui cagar postas de pescada e a xingar este gajo.. podem-se meter dentro de um saco cheio de merda juntamente com o NGL e comparsas e ir para a rela p..... q... vos.... p....

SMOL25

Os centrais finalmente atinaram!

Bruno Ferreira

Das poucas coisas que JJ acertou foi quando referiu que tinha perfil para capitão.
Já era tarde.

Bruno Ferreira

Citação de: Jimenez em 06 de Fevereiro de 2021, 08:32
Então... então!?!?...
Mas agora o homem já é bom?!?

Àqueles que vieram para aqui cagar postas de pescada e a xingar este gajo.. podem-se meter dentro de um saco cheio de merda juntamente com o NGL e comparsas e ir para a rela p..... q... vos.... p....
Esses podem. São os "pilares" do fórum.
Tivessem todos a atitude e os tomates deste.

Jeremy

Nao o quería no Benfica mas foi o melhor reforço

LeandroSLB

Citação de: Krovinovas em 05 de Fevereiro de 2021, 23:47
Citação de: LeandroSLB em 05 de Fevereiro de 2021, 21:18
Incrível, como é dos melhores.

Um jogador que vinha conectado com um rival que chegou este ano.

Incrível como é dos melhores? ahahah

Num plantel cheio de Pizzis, Seferovics, Darwins, etc como é que um gajo titularissimo da seleção argentina e titular no Manchester City nos últimos 5 anos não é dos melhores?

O padrão do Benfica devia ser este, mas infelizmente é a exceção. E estou me a cagar se estão conectados com o rival ou não. Desde que sejam bons, são muito bem-vindos.

Deixa ver se eu me explico melhor, o incrível aqui não é ele ser dos melhores, porque isso já era de esperar, visto todo o seu curriculum.

O incrível é como é que um jogador que acabou de chegar, mostra mais entrega e empatia com o clube do com quem já cá está há anos e supostamente são as figuras principais do clube.

SLBRulez

Eu que o rasguei de início e pus em causa o seu profissionalismo.
Está muito bem, e o Jan igual.
Quem diria que agora estaríamos a chorar por inoperância ofensivo e falta de eficácia na finalização.

Krovinovas

Citação de: LeandroSLB em 06 de Fevereiro de 2021, 14:31

Num plantel cheio de Pizzis, Seferovics, Darwins, etc como é que um gajo titularissimo da seleção argentina e titular no Manchester City nos últimos 5 anos não é dos melhores?

O padrão do Benfica devia ser este, mas infelizmente é a exceção. E estou me a cagar se estão conectados com o rival ou não. Desde que sejam bons, são muito bem-vindos.

Deixa ver se eu me explico melhor, o incrível aqui não é ele ser dos melhores, porque isso já era de esperar, visto todo o seu curriculum.

O incrível é como é que um jogador que acabou de chegar, mostra mais entrega e empatia com o clube do com quem já cá está há anos e supostamente são as figuras principais do clube.

Porque os que cá estão além de fracos jogadores são homens com pouco carácter e compromisso.

Parece que não mas conta muito.

Trapattoni

Citação de: Krovinovas em 06 de Fevereiro de 2021, 15:14
Citação de: LeandroSLB em 06 de Fevereiro de 2021, 14:31

Porque os que cá estão além de fracos jogadores são homens com pouco carácter e compromisso.

Parece que não mas conta muito.
Quando o 4º capitão da hierarquia consegue demonstrar um maior espirito de liderança que os que estão à frente tá tudo dito.
E neste lote até incluo o Jardel que por muito que goste dele, não o consigo ver como lider.