Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 275 jogos (24519 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (3811 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ginkgo

O Estado da Nação é aqui agora?

Johnny|SLB

Esta situação é de uma violência extrema, tem de se perceber o que aconteceu rapidamente e fazer um exemplo de todos os envolvidos.

Espero que o Benfica faça tudo ao seu alcance pra ajudar o jogador e a família neste momento dificil, uma coisa destas deixa marcas.

flip69

Isto cheira mal, cheira muito mal...

matilde_1990

Citação de: Oscor78 em 13 de Dezembro de 2021, 15:59
Citação de: psanches em 13 de Dezembro de 2021, 15:54
Para quem não tem noção, é disto que estamos a falar.

https://ec.europa.eu/eurostat/statistics-explained/index.php?title=Crime_statistics

Mas quem ouve a nossa cs, portugal é sinonimo de paz  :bow2:
Aqui tenho de descordar. A CS portuguesa fala de portugal como se fosse um pais com muito mais crimes do que ha na realidade.

E estou a falar em comparaçao com a França e UK. Ja que sigo as noticias dos 3 paises e as suas realidades.

Mas uma coisa é certa, Portugal nao gasta dinheiro suficiente na policia e na justiça no geral.

Para mim é simples: CCTV em quase todo o lado

Breve temos que ter uma câmara na testa cada um ..

Continuem a achar que o problema é falta de câmaras e não de( falta de ) justiça ridícula que temos que estamos no bom caminho

BrunoP

Fds... Inacreditável.  :disgust:

Força Nico!

melo7

Enfim, surreal.

Que apanhem rapidamente os culpados.

Solidariedade para com a família neste momento.

O Benfica deve assegurar a segurança das casas e famílias dos jogadores enquanto há jogos.

Este fenómeno não pode chegar aos nossos jogadores.

Sexta-Feira

Crime organizado.

Têm de ser apanhados custe o que custar.

Porquê o Otamendi?? Estranho!

naix

Citação de: Carminati em 13 de Dezembro de 2021, 15:57
Citação de: Holmesreis em 13 de Dezembro de 2021, 15:54
Citação de: Carminati em 13 de Dezembro de 2021, 15:51
Citação de: psanches em 13 de Dezembro de 2021, 15:48
Fdx, que puta de vergonha.
Portugal tem um problema criminal gigante que toda a gente está a tentar esconder com putas de indices vergonhosos que misturam alhos e bugalhos. Vivemos num país que é tudo menos seguro.

Nao é Portugal, são duas cidades (e respectivos arredores)
Acrescenta Braga a essa contabilidade.
A taxa de crimes violentos aumentou exponencialmente.

Braga e Guimarães imagino que não aeja nada assim tao grave.

Acrescento Setubal e o Algarve no verão.
Braga e Guimarães não são cidades comparáveis a muitos níveis embora possa existir essa tentação por serem próximas.

RGouveia.SLB

Sequel

Se realmente foi um assalto violento, é daquelas coisas que abala até o mais forte dos homens.

Que seja resiliente, pois o Benfica e, acima de tudo, a família dele bem precisa!

4x4x2

Citação de: psanches em 13 de Dezembro de 2021, 15:48
Fdx, que puta de vergonha.
Portugal tem um problema criminal gigante que toda a gente está a tentar esconder com putas de indices vergonhosos que misturam alhos e bugalhos. Vivemos num país que é tudo menos seguro.

Aquele ranking de segurança onde aparecemos sempre no topo está mais relacionado com temas de terrorismo do q assaltos por esticão, mas serve para os políticos se gladiarem.
Coitado do Otamendi e da família. Nem na Argentina

francisco

Citação de: melo7 em 13 de Dezembro de 2021, 16:08
Enfim, surreal.

Que apanhem rapidamente os culpados.

Solidariedade para com a família neste momento.

O Benfica deve assegurar a segurança das casas e famílias dos jogadores enquanto há jogos.

Este fenómeno não pode chegar aos nossos jogadores.
Queres que ponham patrulhas do GOE em cada uma das casas? Eles já vivem em condomínios de luxo, sítios que, normalmente, primam pela segurança. O Otamendi é um gajo discreto, eu estranhei que no sábado se 'desse à morte' com a publicação de fotos da casa a enfeitarem para o Natal. Pode nem estar relacionado, claro, mas...

Oscor78

Citação de: matilde_1990 em 13 de Dezembro de 2021, 16:05
Citação de: Oscor78 em 13 de Dezembro de 2021, 15:59
Citação de: psanches em 13 de Dezembro de 2021, 15:54
Para quem não tem noção, é disto que estamos a falar.

https://ec.europa.eu/eurostat/statistics-explained/index.php?title=Crime_statistics

Mas quem ouve a nossa cs, portugal é sinonimo de paz  :bow2:
Aqui tenho de descordar. A CS portuguesa fala de portugal como se fosse um pais com muito mais crimes do que ha na realidade.

E estou a falar em comparaçao com a França e UK. Ja que sigo as noticias dos 3 paises e as suas realidades.

Mas uma coisa é certa, Portugal nao gasta dinheiro suficiente na policia e na justiça no geral.

Para mim é simples: CCTV em quase todo o lado

Breve temos que ter uma câmara na testa cada um ..

Continuem a achar que o problema é falta de câmaras e não de( falta de ) justiça ridícula que temos que estamos no bom caminho
É tudo.

Mas a policia nao é treinada como deve ser, nao tem os equipamentos certos, ha sitios onde a GNR/PSP nao tem gasolina nos carros, etc...

É tudo.

Agora com CCTV eu sinto me muito mais seguro, e ha muitos criminosos que sao apanhados a pala das CCTV.

FaithNoMore

Obviamente isto foi planeado,espero bem que a PJ descubra os assaltantes.

Thorondor

Uma encomendazinha do Papa? Em Palermo não se brinca.