Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

darkwolf

Citação de: hirdicoN em 10 de Dezembro de 2022, 14:14
Depois das atitudes que os jogadores da Holanda tiveram, eu fazia igual ou pior. Para cima deles capitão.

os holandeses têm sempre um ego que não percebo, quando jogam com Portugal é a mesma coisa e o mesmo resultado.

darkwolf

Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2022, 10:59
Que venha para casa na terça feira, é o meu desejo.

que venham com o caneco.

Rei

Citação de: darkwolf em 11 de Dezembro de 2022, 11:36

que venham com o caneco.

Isso que fique para os Croatas que já merecem. O Otamendi canecos tem muitos para ganhar cá, que venha e rápido.

darkwolf

Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2022, 11:38

que venham com o caneco.

Isso que fique para os Croatas que já merecem. O Otamendi canecos tem muitos para ganhar cá, que venha e rápido.

que ganhe este e o do Tugão

Aaa.1994

que venham com o caneco.

Mesmo que não chegue à final, pouco provável, ficaria sempre para o jogo de 3/4 lugar.

van33

que venham com o caneco.
Agora que vai ter de fazer sempre 2 jogos ao menos que o ganhem que são os únicos que o merecem ali. Tudo menos a corja de filhos da puta e ladrões e arruaceiros dos marroquinos e nada tem a ver com eles terem ganho que eu quero que a selecção se foda. A Croácia tb espero que não ganhe. Se for a França pelos menos sabem jogar futebol e assim tb esfregam no focinho dos porcos marroquinos mais uma vez

Samurito

Trazer o caneco para casa, coroar definitivamente o anão como o melhor jogador de todos os tempos e ajudar a acabar de enterrar o ronaldismo em Portugal.

Faltou-nos um líder deste calibre na nossa seleção!

GloriosoSLB1904

que venham com o caneco.

24h de rapidez...

Yoann Peeters

que venham com o caneco.
Argentina e das que menos merece ganhar o mundial.  :rir:
Que venha ja amanha que faz ca falta.

Yoann Peeters

Citação de: darkwolf em 11 de Dezembro de 2022, 11:33
Citação de: hirdicoN em 10 de Dezembro de 2022, 14:14
Depois das atitudes que os jogadores da Holanda tiveram, eu fazia igual ou pior. Para cima deles capitão.

os holandeses têm sempre um ego que não percebo, quando jogam com Portugal é a mesma coisa e o mesmo resultado.
Concordo, mas os argentinos tambem nao sao flor que se cheire. Os holandeses ja foram, falta agora os argentinos irem chorar para casa tambem.

Zetuga

Citação de: Yoann Peeters em 12 de Dezembro de 2022, 21:34

que venham com o caneco.
Argentina e das que menos merece ganhar o mundial.  :rir:
Que venha ja amanha que faz ca falta.

Mesmo que perca, ainda la ficam até sábado

luckyluke

Citação de: RP10 em 10 de Dezembro de 2022, 11:17
Atitude vergonhosa ontem.
Típica de um jogador do Porto, não de um capitão do Benfica.

Provocações dentro do jogo, até posso compreender, depois é nojento, principalmente quando foram incrivelmente beneficiados pela arbitragem. Parecia que estava a ver um jogo do Porto, só que com um azul mais claro.

Muito desiludida.
ISTO!  :bow2:

luckyluke

Citação de: Nenad25 em 10 de Dezembro de 2022, 10:49
Mas vocês viram o comportamento dos holandeses durante os penaltis?

Grande Ota!
Vi foi o comportamento dos Argentinos e do árbitro durante o jogo.
Se nos penaltys foram depois visados, os holandeses tiveram o seu direito.
O Otamendi demonstrou que ainda tem de ter umas aulas para incinerar o portismo que ainda tem.

The_Riggs

Citação de: duarteslb em 10 de Dezembro de 2022, 11:20
Citação de: Darkboy em 10 de Dezembro de 2022, 10:56
Vídeo do Lautaro a ser rodeado por jogadores dos Países Baixos antes do penalty: https://twitter.com/ncastrovillari/status/1601390432298360833?s=20&t=POOecVHn7y0HxqzvI2IjCw

Vídeo do Enzo a ser apertado pelo Dumfries (foi lá, a correr, o Di Maria) e pelo anterior marcador do penalty dos Países Baixos: https://twitter.com/smoalznb/status/1601402290589822979

Vídeo dos jogadores dos Países Baixos a celebrarem bem depois do meio campo depois do falhanço do Enzo (o Messi aproximou-se do Enzo e foi "buscá-lo"): https://twitter.com/smoalznb/status/1601404853875793920

Grande Otamendi.

Obvio. A paneleirice que para aqui vai com a postura do Ota. Larguem a cmtv.

O que se passa em campo, fica no campo.

isto sempre aconteceu, sempre acontecerá, acontecia no tempo dos Eusébios e Pelés, como acontece nas distritais. Só que nestes mencionados não havia facebooks nem telemóveis, ou 500 câmeras HD e 40 canais de informação a passar em loop.

O que se passa em campo, fica no campo, quem não percebe isto não gosta nem percebe de futebol, percebe de clubes e de tentativas patéticas de politicamente correto.

Certamente que 12 horas depois ninguém achou aquilo atitudes espetaculares e provavelmente até os jogadores falaram entre si, toda a gente no futebol se conhece. Parece a histórieta de odiar o bruno Fernandes porque isto, ou o Otávio porque aquilo, e lá dentro eles respeitam-se todos e são todos amigos entre Benfica, Porto e Sporting.
Só na internet é que toda a gente percebe de tudo, é superior moral, desde que dê likes.

Posto isto, não estou a elogiar a atitude, como não critico, dá-me mais para rir todo este especátulo. Faz-me lembrar a malta que reclama com os pilotos da formula 1 que "choram" no rádio. Estamos a falar em situações que a adrenalina está nos limites, o coração bate a mil, são momentos que os atletas esperaram a vida toda. E nunca ninguém vai conseguir imaginar o que é estar no foco de centenas de milhões de pessoas e saber que para muitas delas isto significa tudo.

Não queiram matar o futebol, o que se passa em campo, fica no campo.

mitro11

Citação de: luckyluke em 12 de Dezembro de 2022, 21:58
Citação de: Nenad25 em 10 de Dezembro de 2022, 10:49
Mas vocês viram o comportamento dos holandeses durante os penaltis?

Grande Ota!
Vi foi o comportamento dos Argentinos e do árbitro durante o jogo.
Se nos penaltys foram depois visados, os holandeses tiveram o seu direito.
O Otamendi demonstrou que ainda tem de ter umas aulas para incinerar o portismo que ainda tem.

:rir: