Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 191 jogos (17018 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diogo20

goodass

hugoPT92

Jogador de merda. Nunca devia ter vindo para o Benfica.

alsohugo

Andris

Acredito que não seja fácil, mas o próprio deveria ganhar tino e perceber que não dá mais. É a vida...

JM21

Situação complicada aqui.

Está a acumular muitos erros infantis e a prejudicar a equipa.

Por outro lado é o patrão da equipa e da defesa. Está sempre a motivar e a orientar os colegas. Estes aspetos, caso saia, também serão difíceis de substituir.

amarante

Nem um júnior... Nem, um júnior

Berna®

Já não tem andamento. Tenta sempre fazer aqueles cortes e ontem deu merda. Tivesse por cá o Roger e ontem tínhamos encostado novamente a pala de um erro aos 30s de jogo.
Antonio e Tomás, simples

Golden_Adler

Para o Ota sò tenho 2 palavras
Obrigado e adeus

PredatorPT

Que enterre mais para o Tomas começar a jogar com o António, se for a unica solução para isso...

blueviper

Já que praticamente nem teve férias por vontade própria(seleção), acho que está na altura de descansar um pouco e ir para o banco.

A equipa tem de estar acima do individual!

clipper_slim

Faz merda no golo que sofremos.

Depois recupera a bola para o nosso primeiro golo e assiste para o segundo.

Tem paragens cerebrais e comete riscos desnecessários se conseguir controlar isso continua a ser um patrão e um líder.

Bailey

Para mim ele é um mal necessário
Uma equipa desfeita de referências necessita da voz de comando dele apesar das paragens cerebrais cada vez mais frequentes

Ao contrário do di Maria não vejo que em termos físicos já não de para isto até pelas diferente posições que ocupam

hugoPT92

Citação de: clipper_slim em 15 de Setembro de 2024, 13:38Faz merda no golo que sofremos.

Depois recupera a bola para o nosso primeiro golo e assiste para o segundo.

Tem paragens cerebrais e comete riscos desnecessários se conseguir controlar isso continua a ser um patrão e um líder.

Ele sempre teve montes de paragens cerebrais, não é agora no final da carreira que vai controlar isso.

Este gajo é um cancro, já vai na 5a época pago a peso de ouro e só se aproveita uma. Nunca devia ter sido contratado e já devia ter sido posto a andar.

PredatorPT

Citação de: blueviper em 15 de Setembro de 2024, 13:36Já que praticamente nem teve férias por vontade própria(seleção), acho que está na altura de descansar um pouco e ir para o banco.

A equipa tem de estar acima do individual!

Deve ter sido a condiçao para ir aos jogos olimpicos...