Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 197 jogos (17558 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 19 jogos (1625 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

È isso que eu quero do Otamendi.

Sem erros e comportamento de capitao.

Jb3011

sattva

O melhor da equipa até ao momento, que lidere pelo exemplo que hoje falta estofo à maioria dos colegas.

Slbttotosalvio

Hoje esteve muito bem, ele e o Tomás.
Deve ser a primeira vez que elogio os dois ao mesmo tempo.

John F. Kennedy

Esteve bem. Tem estado bem desde que se mandou para o chão contra o Porto.

20Nico Gaitan20

A subir de forma

Ganhou todos os duelos.

Alias a dupla tem estado muito forte

Rei

Jogaço. No estádio foi incrível ver a exibição dele, raça do caralho, foi a todas e puxou muito pelos colegas.

FelipeVazTé1904

Fez um jogo brutal, contagiou positivamente os níveis de agressividade dos companheiros

Golden_Adler

Citação de: Cob92 em 08 de Dezembro de 2024, 22:04È isso que eu quero do Otamendi.

Sem erros e comportamento de capitao.

sem erros???
Que jogo viste?

GGG

Foi o melhor para mim sem dúvida.

GTtdi_SLB

Fartou-se de saltar em cima dos adversários a ganhar bolas a fazer lembrar a melhor fase do luisão que esticava as pernas e ganhava as bolas todas no ar em antecipação, a sua melhor fase de Benfica.

Fora isso, fartou-se de distribuir fruta nos italianos insurrectos que teimavam em entrar duro com a complacência do árbitro.

Tds 28

Inicialmente, voltou a pecar na maioria das antecipações. Mas foi melhorando e mostrou sempre muito compromisso e atitude até para compensar a que faltava em alguns colegas.
Hoje, esteve muito bem. Se não foi o melhor, foi dos melhores. Embora, eu ache que deve ir ao banco em alguns jogos e que o António deve ser também aposta

Pablito13

Os ultimos 2 jogos dele foram muito bons.

Avante

andereberna

Melhor jogo da época! Tem estado em crescente desde o jogo com o Porto.
A ver se compensa a quantidade de cagadas que fez no início da temporada. Continuava a preferir apostar numa dupla com o António e o Tomás