Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Corto Maltese

Dizem que vai continuar a carreira na Europa ( Espanha ) . Agora a questão é a seguinte dizem que o António também quer sair e provavelmente no final da época o Tomás Araújo também quererá sair. Quem fica ?

NunoMoreira

Citação de: Corto Maltese em 10 de Janeiro de 2025, 19:55Dizem que vai continuar a carreira na Europa ( Espanha ) . Agora a questão é a seguinte dizem que o António também quer sair e provavelmente no final da época o Tomás Araújo também quererá sair. Quem fica ?
Ricardo rocha e Luisão

Woland

Citação de: NunoMoreira em 10 de Janeiro de 2025, 20:01
Citação de: Corto Maltese em 10 de Janeiro de 2025, 19:55Dizem que vai continuar a carreira na Europa ( Espanha ) . Agora a questão é a seguinte dizem que o António também quer sair e provavelmente no final da época o Tomás Araújo também quererá sair. Quem fica ?
Ricardo rocha e Luisão

O Luisão foi para o Brasil, não inventes.

NunoMoreira

Citação de: Woland em 10 de Janeiro de 2025, 20:12
Citação de: NunoMoreira em 10 de Janeiro de 2025, 20:01
Ricardo rocha e Luisão

O Luisão foi para o Brasil, não inventes.
Por isso mesmo foi fazer um estágio ao brasil, longe da CMTV, para voltar na próxima época em forma

axiomas

Vai abrir um restaurante em Cadiz?

RML

Não acredito que vá sair da outra vez também diziam mesmo e renovou 2 anos

GiiB_10

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Janeiro de 2025, 17:48

Boa sorte Otamendi
Já está a perder cabelo, onde fez o transplante...
@Jotenko @Trapattoni

Jotenko

Citação de: GiiB_10 em Hoje às 00:47

Boa sorte Otamendi
@Jotenko @Trapattoni

O meu cabelo sofre exatamente do mesmo mal, mas as minhas entradas são bem piores que as dele.

É triste um gajo de quase 40 anos como o Otamendi anos ter tanta insegurança por umas entradazitas daquelas.

Se tivesse 20 anos eu compreenderia.

jami95

Citação de: Jotenko em Hoje às 00:51

Boa sorte Otamendi
@Jotenko @Trapattoni

O meu cabelo sofre exatamente do mesmo mal, mas as minhas entradas são bem piores que as dele.

É triste um gajo de quase 40 anos como o Otamendi anos ter tanta insegurança por umas entradazitas daquelas.

Eles têm dinheiro a rodos

Provavelmente será o dinheiro menos mal gasto . . .

Jotenko

Citação de: jami95 em Hoje às 01:14

Boa sorte Otamendi
@Jotenko @Trapattoni

Mas eu nem meto em causa a intervenção só que no caso dele eu acho mesmo esteticamente incompreensível.

Este tipo de translantes em casos tão precoces acabam sempre por nunca durar muito tempo.

Trapattoni

Citação de: Jotenko em Hoje às 01:34
Citação de: jami95 em Hoje às 01:14

Boa sorte Otamendi
@Jotenko @Trapattoni

Mas eu nem meto em causa a intervenção só que no caso dele eu acho mesmo esteticamente incompreensível.

Este tipo de translantes em casos tão precoces acabam sempre por nunca durar muito tempo.
A questão mais importante é se ele realmente está a tomar finasterida ou dutasterida para travar a progressão da doença. A intervenção é valida mas de relembrar que um transplante é apenas o processo de mover cabelos da zona X para Y e não é uma alternativa á prevenção de futura perda.
Se o Otamendi ainda tinha cabelos nessa zona, mesmo que poucos ainda podiam fazer a diferença esteticamente por lá e sem a medicação acabaria sempre por perdelos.
Há claro, também a possibilidade de que os cabelos transplantados tivessem começado a ser sensíveis á "Trash hormone DHT" e começando a cair como resultado da progressão.
Isto pode acontecer em FUE sendo que alguns podem ter sido pegados de zonas menos seguras.

Thorondor

malhadinhas

Ohhh, que pena...

TJSF

Vai fazer 37 anos daqui um mês, ele e o Di Maria, por isso, parece-me lógico a saída de ambos.
O Luisão saiu em 2018 com 37 anos, e na últimas 2 ou 3 épocas foi terrível. Era arrasado aqui por mal se mexer.

Acho que haver cada vez mais jogadores a jogarem até 38/40 anos, deturpou um pouco um padrão já estabelecido de aos 34/35 anos, muitos encerrarem a carreira, ou irem jogar para outros níveis mais acessível, vejam todos os nossos históricos, Eusébio, Coluna, Simões... 

Stigmat

Ja não tem velocidade, nunca teve bom jogo aéreo e entra sempre à queima... é bom em quê? So se for a barafustar com o árbitro.