Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Já o tinha dito aqui e volto a repetir: fechar o ciclo no final da época. Ponto final.

Benfica_Sempre_1904

Acho que há aqui muita malta que não tem noção da quantidade de pontos que este gajo já nos custou esta época. É surreal

Kaká

Continuem a defender o Sr. Sempre em Esforço. Dá grandes highlights. Quase tão grandes como as casas que dá, e as queimadelas aos colegas. Quando se meter a andar, vão dizer que determinados centrais só "amadureceram agora", só que não.

Carlos88

Está na hora!!! Quero uma dupla Silva e Araujo até o fim da epoca caralho! Chega de merdas

Elvio

Renovar urgentemente com o António e deixar este gajo de fora.
Como é óbvio não vai acontecer, basta ouvir o que o Mourinho diz do lance no 2-0

josel

Já tive que ler e ouvir que é um enorme jogador e devemos de fazer tudo para renovar com ele.

20Nico Gaitan20

1entremilhoes

Citação de: BlankFile em 09 de Março de 2026, 01:34Já o tinha dito aqui e volto a repetir: fechar o ciclo no final da época. Ponto final.

Já leva um ano de atraso (pelo menos) e a sucessão já tinha de estar acautelada.
Não me admirava que no Verão chegassem dois reforços para o centro da defesa.
Planificações à Rui Costa, mais do mesmo e a preço inflacionado.

Céptico

Isto quer dizer que já não vai para o Barcelona?

MarioR_slb

Victi

Citação de: Elvio em 09 de Março de 2026, 06:36Renovar urgentemente com o António e deixar este gajo de fora.
Como é óbvio não vai acontecer, basta ouvir o que o Mourinho diz do lance no 2-0
Independemente do Otamendinser comido como um amador, o lado direito foi todo passear.

jp23

Tem de parar com as antecipações desta maneira. Já nos custaram demasiados golos.

Lellominsk

Citação de: ZICKLER em 09 de Março de 2026, 00:21
Citação de: forcad0 em 09 de Março de 2026, 00:15Continua a jogar porque grita muito. Não há outra explicação. O líder é aquele que berra mais alto.

Numa equipa sem liderança, é óbvio que vais delegar a tarefa de "chefia" no gajo que mais grita!

Isso é óbvio

Não é por falares mais alto que fazes-te ouvir, muito pelo contrário!

Montano89

Outro que não voltaria a vestir o manto, fosse eu o treinador.