Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 280 jogos (24969 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 48 jogos (4261 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Redveder

Não pode renovar, não pode mesmo.

É inacreditável haver tanta incompetência no planeamento desportivo ao ponto da renovação ser sequer uma hipótese.

The_Riggs

6 épocas de um Benfica que gastou mais de 100 M por ano em todas elas e tem menos títulos no Benfica que no Porto em 3 anos :rir:

Kinkolas

Que tenha a decência de bazar daqui, já que o Encosta não a tem.

Adepto10

O capitão punheta nunca fez, não faz, nem fará falta.

Teve grandes jogos, teve jogos horríveis, mas não me vejo daqui a uns anos a ter saudades dele. Não vai deixar saudades.

Tenho saudades do Ricardo Gomes, Mozer, Carlos Gamara e Garay.

dsdsds44

6 anos atirados ao lixo e ainda pensam em renovar.

A prioridade foi sempre a seleção.

O Rui Costa é mesmo o pior presidente da nossa história.

SLB-Fever

Infelizmente uma época com muitos erros capitais.

Bullseye_SLB

Como o ruizaço faz tudo ao contrário, vai renovar com ele. Mas só se o Ota quiser!

Adepto10

Se eu fosse presidente dos lagartos ou dos porcos renovava com o Ota, ia buscar jogadores à Ucrânia debilitados mentalmente, fodia 20M€ em cepos todos os anos, ia buscar os Brumas,...

O Rui consegue ainda foder mais o Benfica, é obra

Livrinhos

Citação de: Minerva em 03 de Maio de 2026, 12:44Tenho saudades é destes. Ao pé dele, este nem para limpar as botas e nunca teve o mesmo estatuto.

Há um no tugão com bons valores humanos, que por acaso até acaba contrato.

Daria um belo 3º/4º central. Mas no Benfica não dá, tem de ser fillet mignon

|KOHAKU|

Citação de: Adepto10 em 04 de Maio de 2026, 19:16O capitão punheta nunca fez, não faz, nem fará falta.

Teve grandes jogos, teve jogos horríveis, mas não me vejo daqui a uns anos a ter saudades dele. Não vai deixar saudades.

De argentinos que passaram pelo Benfica que mais deixam saudades, nem chega ao top 5.

Il Maestro

Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Maio de 2026, 20:59Como o ruizaço faz tudo ao contrário, vai renovar com ele. Mas só se o Ota quiser!

Só o facto de a esta altura estarmos á espera que ele decida se quer ficar ou não já diz muito...
Se está assim tão indeciso não é preciso...

Adepto10

Honestamente, quem é prejudicou mais o Benfica, o filho da puta do árbitro ou este idiota?

Eu não tenho qualquer dúvida. Se este idiota não fosse estúpido, nós não ficaríamos a jogar com 10, e ganhavamos o jogo mesmo gamados.

Foi este idiota que nos roubou 2 pontos. O filho da puta do árbitro limitou-se ajudou à festa.

Falar em arbitragem Simmmm. Mas também olhar ara dentro

HeijiHattori

Vai acabar por renovar.

Esbutenado

Citação de: |KOHAKU| em 05 de Maio de 2026, 00:15
Citação de: Adepto10 em 04 de Maio de 2026, 19:16O capitão punheta nunca fez, não faz, nem fará falta.

De argentinos que passaram pelo Benfica que mais deixam saudades, nem chega ao top 5.

Aimar, Saviola, Gaitan, Salvio, Enzo Perez, Garay, para nem puxar muito pela cabeça.