CN 4ª J: Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Ivo Pinto, Aderllan, Borevkovic, Nélson Monte, Tarantini, Filipe Augusto, Lucas Piazón, Francisco Geraldes, Mané, Bruno Moreira
Treinador: Mário Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [14m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Nuno Tavares [81m]), Everton (Julian Weigl [66m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez (Haris Seferović [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (6), Luca Waldschmidt (45+4), Gabriel Pires (84)

arfm14

Epá, mandem essas linhas pó caralho ou calibrem essa merda, vergonha do caralho.

Até na tecnologia devem ir ao mais barato que há.

mobes

Manto Sagrado

Citação de: Kyoto em 18 de Outubro de 2020, 21:36
N m pareceu penalty mas este fdj e de rir

Pois, a questão é essa! Eu estou a ver um jogo num link sem comentários, por isso não percebi porque foi retirado o penalti. Se não há falta, até acho discutível sinceramente, agora se é fora de jogo, vão todos para a puta que os pariu...esta merda não é fora de jogo em lado nenhum do mundo!!

cipri_slb

Citação de: AleKx em 18 de Outubro de 2020, 21:37
Qual é a discussão?

42 cm, sao 42 cm...

Fora de jogo e pronto.

Choradeira.

É preciso ser cego para não ver que é impossível estar fora de jogo 42 cm, até o Carlos Brito tá tolo com aquela indicação.

diogo32

Esta merda tem que ser denunciada. Hoje provou-se que as medições dos foras de jogo são uma farsa.

O corte da relva ia estar torto em mais de meio metro?

K9Pitbull

Red Zeppelin

Bem, fiquei a saber que para o VAR a minha pila tem metro e meio.

superman_forever

JSilva28

42 cm?

Como é possível?

Pelo corte da relva parecia estar em jogo e afinal está 42 cm fora de jogo?  ;D

Dennis

Citação de: Kyoto em 18 de Outubro de 2020, 21:36
N m pareceu penalty mas este fdj e de rir

Idem.
Parece-me que o jogador do Rio Ave ganha posição e tem o pé à frente do Darwin. Mas... fora de jogo? WTF? Que palhaçada!

slbenfever

O Tugão é uma comédia...42 cm. :rir:

Caixadeoculos