CN 4ª J: Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Ivo Pinto, Aderllan, Borevkovic, Nélson Monte, Tarantini, Filipe Augusto, Lucas Piazón, Francisco Geraldes, Mané, Bruno Moreira
Treinador: Mário Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [14m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Nuno Tavares [81m]), Everton (Julian Weigl [66m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez (Haris Seferović [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (6), Luca Waldschmidt (45+4), Gabriel Pires (84)

K9Pitbull

Curioso para ver com que atitude é que vamos encarar o jogo. Independentemente disso, que no fim saia mais uma vitória e deixar os andrades a 5 pontos.

Slb8

Citação de: bellini em 18 de Outubro de 2020, 10:41
Citação de: Slb8 em 18 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: bellini em 18 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Outubro de 2020, 01:55
Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Outubro de 2020, 01:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Outubro de 2020, 00:12
É um jogo que tem tudo para correr mal. Real, Barcelona, Juventus, tudo encostou este fim de semana e penso que a isto não será alheio a paragem para as seleções. Enquanto os grandes clubes andaram depenados durante duas semanas, as equipas mais pequenas andaram duas semanas a preparar o jogo. No nosso caso com a agravante de estarmos a construir uma defesa e um ataque novo. Bad feeling.

Este início de época está a ser absurdo. Os campeonatos já pararam 2 vezes, para seleções. E daqui a três semanas voltam a parar. Juntando tudo, já vamos em 4 semanas em que os jogadores estiveram ausentes. E pelo meio, jogos atrás de jogos (no caso português, nem tanto).
Complica e muito o trabalho diário, de treino, de absorção de ideias dos treinadores. Trabalhas 3 semanas, pausa, mais três semanas, pausa...
Num início de época, em que os treinadores ainda estão a passar as ideias, dinâmicas, modelos, etc, e precisam de ter todos à disposição, ficam sem jogadores consecutivamente.
Há muito jogo de seleções que deveria ter sido cancelado esta época, que será muito mais condensada. Desde logo, a Liga das Nações.

Deixa-me acrescentar mais uma coisa: os jogadores são a imagem do treinador em campo. Este JJ, até prova em contrário, está diferente e para pior. Perdeu tusa. Olhas para o putedo e correm todos que nem desalmados para não terem que ouvir o Sérgio Coação no fim dos jogos. O gajo injecta-lhes aquela raiva e lá vão eles correr que nem doidos lá para dentro. A imagem do JJ no banco, mais uma vez digo, até ver, não tem nada a ver com o que era. E a equipa anda mansa como o caralho em campo. Tem que mudar urgentemente!
Correm tanto que já deixaram 5 pontos em 4 jogos.
Mas repara que mesmo a perder andam todos ali a comer relva
E o que é que isso interessa? Menosprezar o Benfica para elogiar um Porto medíocre que em 4 jornadas já perdeu pontos em 2, uma delas em casa com o Marítimo para mim não faz sentido nenhum.
Eu não estava a menosprezar o Benfica, até acho que têm tido uma boa atitude, só estava a realçar a intensidade que o Porto tem

_Huji_Slb

Que merda de Horário e este?
O Jogo nao podia ser perfeitamente as 18h00!, e assim que querem Pessoal a ver a Bola?

Limentaen

Aposto que logo à noite o principal culpado da eliminação na Grécia continua no banco e o mvp do mundo e arredores continua no onze.

RGouveia.SLB

Para um jogo puxado como este costuma ser, a receita é entrar forte.

el toco

Jogar com meio campo reforçado.

Ah espera, não temos médios suficientes

areal

imightbewrong

Citação de: mramalhadas em 18 de Outubro de 2020, 12:42
Oxalá não haja Jorge Jesus vintage.
FDC agora recordei me da ultima ida do Benfica a VdConde com o JJ como mister.

A ganhar 1-0 aos 5 minutos, na primeira parte o Pedro Martins tem de substituir dois jogadores  lesionados (nomeadamente o Hassan) e lança em campo um ala que rasgou a defesa do Benfica toda. Acabamos por perder 2-1 com o Lima (sdds) a terminar o jogo a falhar golos na pequena area. O que vale e que nessa noite a camorra acabou por empatar na Choupana 1-1.

20Nico Gaitan20

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Outubro de 2020, 12:09
O Jogo nao podia ser perfeitamente as 18h00!, e assim que querem Pessoal a ver a Bola?
qual o stress?o pessoal nem pode ir ver a bola ao estádio....logo ser as 20H é  normal...é  quando a maior parte das pessoas está em casa.

O'Brien

para obrigar as pessoas a pagarem assinaturas.

_Huji_Slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Outubro de 2020, 13:13
qual o stress?o pessoal nem pode ir ver a bola ao estádio....logo ser as 20H é  normal...é  quando a maior parte das pessoas está em casa.

Prefiro nem comentar , se achas que as 20h e um horario bom , eu não acho . Se fosse ao sabado nada a dizer.