CN 4ª J: Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Ivo Pinto, Aderllan, Borevkovic, Nélson Monte, Tarantini, Filipe Augusto, Lucas Piazón, Francisco Geraldes, Mané, Bruno Moreira
Treinador: Mário Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [14m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Nuno Tavares [81m]), Everton (Julian Weigl [66m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez (Haris Seferović [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (6), Luca Waldschmidt (45+4), Gabriel Pires (84)

Schuldiner

Resultado muito melhor que a exibição. Não temos o controlo do jogo, felizmente o Rio Ave não tem grandes argumentos colectivos e individuais.

Benfiquista_

Muito bem até agora.

Não  estamos a deixar o Rio Ave jogar.

Era muito importante este 2° golo antes do intervalo.

Continuar assim.

Golos bem anulados, mas duvido que se fosse com os corruptos fssem ao VAR sequer.

tiago_alexx

Nao me lembro de  ver uma dupla de avançados nossa tão jovem/excitante

Woodwaid

KarimBenzema

Nao posso mais com o Pizzi, que custa tentar meter Weigl em 8? Faria pior?

Biscai@

No canal francês RMCSport2 dizem que Darwin tem feito um trabalho monstruoso e que a dupla Darwin/Luka é muito promissora. Mais um achado do Benfica.

Voros1904

E ainda há malta que acha o Darwin um cepo. Um cepo não faz os colegas de equipa jogar.
O puto pode nao ser um monstro do golo mas está a ser importante e vai dar-nos muitas alegrias.

draconic

Citação de: Nhecks em 18 de Outubro de 2020, 20:53
Grande trabalho do Darwin.

Nao compreendo as criticas ao jogador.

Foi buscador um autentico balao "a que se foda" do Pizzidane. Este jogador ja so mete nojo. Não quer jogar no Benfica tudo bem. Eu também nao o quero cá. Farto desta merda de jogador.
As críticas são fácil de se entender.
Política.

kyza

blueviper

O luca no final da época tem uma lista de pretendentes que dá uma volta completa ao estadio da luz, que puta de jogador.

SLBELO

A capacidade do Luca aparecer para finalizar é tremenda, faz-me lembrar o Jonas.

RGouveia.SLB

Boa primeira parte, que seria ainda melhor se tivéssemos um meio campo à altura

Mariachi

MaFd_R@_SLB

ricardoslb1988

Citação de: Vitor Abreu em 18 de Outubro de 2020, 20:52
Finalmente temos uma dupla de PL e 2 avançado de bom nível. Já não tínhamos desde 2016/17.
Isto caralho. Isto. Uma dupla de ataque que se entendesse la na frente