CN 4ª J: Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Ivo Pinto, Aderllan, Borevkovic, Nélson Monte, Tarantini, Filipe Augusto, Lucas Piazón, Francisco Geraldes, Mané, Bruno Moreira
Treinador: Mário Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [14m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Nuno Tavares [81m]), Everton (Julian Weigl [66m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez (Haris Seferović [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (6), Luca Waldschmidt (45+4), Gabriel Pires (84)

DD

darth vader

Este tugão, com um presidente do Benfica condicionado e calado, vai bater recordes de pouca vergonha !

PMBMaker

Citação de: +1benfiquista em 18 de Outubro de 2020, 21:44
Citação de: Aka em 18 de Outubro de 2020, 21:42

Mas como não é na Premier League ninguém quer saber.

Já no ano passado houve aquele golo anulado ao Rio Ave contra o Porto, neste mesmo estádio, naquela mesma zona, por uns 60 e tal cm.

Também me lembrei. Pararam o jogo uns 10 minutos...

Por acaso não arranjam uma imagem disso, para comparar?
Neste, as linhas estão completamente desfasadas do corte da relva. Em baixo estão bem à direita do corte, em cima bem à esquerda...
Gostava de as comparar..

Manpaz1904

Citação de: Sequel em 18 de Outubro de 2020, 21:48
Este Mário Silva tem uma postura quase de turista, naquele banco.
Deve estar é contente, podia tar a levar 5 ou 6.

Ja Clbeb

Espártaco

Godescalco

Remate do Gabriel excedeu o limite de quilometragem horária permitida pela Liga. VAR tem de intervir.

diabo maiato

Citação de: ruigloria em 18 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: P311 em 18 de Outubro de 2020, 21:43
Olhem o gajo de cima...

O VAR considerou que nesse momento a bola ja saiu do pe do jogador do Benfica por isso recuaram a imagem 2 segundos e vao buscar aí os 42cm  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
42cms??!! escandaloso!! Eles bem tentam mas  a merda do Porto está a 5 pontos!! Chupa boiceição!!!

Cosmic

Exibição categórica do Benfica. Tornámos una deslocação tradicionalmente difícil num jogo muito confiante.

djhifi

Hugo Miguel no VAR.

É sportinguista, e sei do que falo. O meu irmão andava no mesmo ginásio dele.

Gondoriz

imightbewrong

Agora sao 2m de espera para verificar de que forma o VAR vai poder anular.