CN Fase Reg. : AJ Viana 4 - 7 SL Benfica, 03Out. Sáb. 19h30 *FPP TV*

Universo Benfica


Duaarte

Porque e que a hora do jogo mudou? Algo a ver com a transmissão?


Alexandre1976

É um pavilhão onde tradicionalmente temos muitas dificuldades.

Red Eyes

Nada de sobrancerias pelo desenrolar do último jogo...

FaithNoMore

Sem público o ambiente é completamente diferente.

alves6

Citação de: Alexandre1976 em 30 de Setembro de 2020, 22:18
É um pavilhão onde tradicionalmente temos muitas dificuldades.
Mas temos ganho sempre nos últimos anos!

nigeriano


TeamRocket37


Universo Benfica

LUCAS ORDOÑEZ: "TEMOS DE ESTAR ATENTOS DESDE O PRIMEIRO SEGUNDO"
Depois de golear o FC Porto no arranque do Campeonato Nacional, a equipa de hóquei em patins do Benfica terá agora uma deslocação complicada pela frente.



Os desafios com a Juventude de Viana são quase sempre sinónimo de grau de dificuldade elevado. Lucas Ordoñez explicou, em declarações exclusivas à BTV, que o Benfica terá de estar nas melhores condições para regressar do Minho com os três pontos.

O rinque do Pavilhão Municipal de Monserrate vai ser o palco do jogo entre o Benfica e a Juventude de Viana. Os hoquistas dos dois emblemas irão entrar em ação a partir das 19h30 de sábado (3 de outubro), naquela que será a 2.ª jornada do Campeonato Nacional.

"Vai ser um desafio muito difícil. A Juventude de Viana é uma equipa que tem feito grandes prestações. Jogar lá é complicado, mas estamos a preparar-nos o melhor possível para chegarmos lá nas melhores condições e trazermos os três pontos. Temos de estar atentos desde o primeiro segundo. Essa é a mentalidade que vamos ter. Fazer o nosso jogo e aplicar aquilo que trabalhamos ao longo da semana", garantiu Lucas Ordoñez.



A equipa de hóquei em patins do Benfica é praticamente a mesma da temporada transata e a consolidação dos processos de jogo é algo inerente para os jogadores comandados por Alejandro Domínguez. Nesta temporada o Clube da Luz conta com duas caras novas: Danilo Rampulla e Sergi Aragonès, que já se estrearam oficialmente e, segundo Ordoñez, estão a adaptar-se com grande celeridade.

"Estivemos muito tempo afastados e creio que conseguimos demonstrar toda a vontade que tínhamos de ganhar no primeiro desafio da Liga. Estamos a treinar muito bem, os dois novos jogadores estão a adaptar-se rapidamente às ideias do treinador. Estamos no bom caminho e queremos continuar assim", projetou.



As águias entraram da melhor forma no Campeonato Nacional... A goleada aplicada ao FC Porto (7-3) foi a cereja no topo de uma exibição de grande qualidade. Apesar de reconhecer a boa exibição, o avançado encarnado mostrou-se consciente de que a partida já faz parte do passado.

"Foi muito importante conquistarmos os três pontos neste início de Campeonato Nacional diante de um rival. Estávamos com muita vontade de competir, adaptámo-nos bem à partida e tivemos grande eficácia na frente de ataque. Há que seguir com esta mentalidade e forma de jogar. Correu bem, conquistámos três pontos, mas já faz parte do passado", relembrou.

O desafio do passado sábado (26 de setembro) ficou marcado pela falta de adeptos nas bancadas devido à COVID-19, mas não só... Ao longo do jogo houve tempo para um momento genial protagonizado por Lucas Ordoñez. O tento do jogador argentino chegou rapidamente às redes sociais, é certo, mas agora o atleta revelou qual foi o segredo do golaço, que recordamos neste vídeo...

"Aquele golo é fruto de muito trabalho. Sempre pratiquei muito aquele movimento, contudo, ultimamente, não andava muito focado nesse tipo de jogadas. Foi algo espontâneo e ainda bem que marquei", contou.

"Não gostamos de jogar sem público, ainda para mais neste tipo de jogos, mas esta vitória foi para os adeptos que estiveram a ver-nos a partir das suas casas", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/01/hoquei-em-patins-benfica-lucas-ordonez-antevisao-jogo-juventude-viana-2-jornada-campeonato

cesarslb



Mikaeil



paulomaia1972