LE FG 1ª J: KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica, 22Out. Qui. 17h55 *SIC*

KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica

Liga Europa

KKS Lech Poznań: Bednarek, Czerwinski, Crnomarkovic, Dejewski, Puchacz, Kaminski, Pedro Tiba, Moder, Skoras, Dani Ramírez, Ishak
Treinador: Dariusz Zuraw
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [67m]), Gabriel Pires, Adel Taarabt (Julian Weigl [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Jardel [87m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [62m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (9), Darwin Núñez (42), Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (90+3)

Iron Mask

Citação de: Londrino-85 em 20 de Outubro de 2020, 15:18
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2020, 15:10
Citação de: Londrino-85 em 20 de Outubro de 2020, 15:07
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2020, 15:05
Citação de: Londrino-85 em 20 de Outubro de 2020, 14:44
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2020, 14:14
Citação de: Londrino-85 em 20 de Outubro de 2020, 14:07
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2020, 09:02
O maior perigo deste jogo é o covid.

É um país onde tem sido tudo feito com os pés, sem responsabilidade nenhuma. A ver se não regressamos com uma série de jogadores infectados.

Não digas asneiras. A PL tem mto menos infectados diariamente que a França ou o UK ou a Espanha. E à proporção deve andar mais ou menos como PT, se bem que PT tem a agravante dos casos serem principalmente em 2 ou 3 grandes polos urbanos. Aqui há casos em todo o país. A distribuição demográfica é mto mais equilibrada.

Eles fecharam TUDO qdo tiveram q fechar, e agora fizeram o mesmo outra vez. Eles fazem mta coisa mal feita mas no Covid agiram muito bem!

Isto da generalização daquele "país pobre de leste" é um bocado ridículo, e já não devia existir.

Eu vi um estádio praticamente cheio em plena pandemia. Mas se tá tudo bem, tá tudo bem.

E então? Se calhar devíamos era perguntar pq não temos pessoas nos estádios mas temos em eventos fechados e pavilhões à pinha...

A única coisa que fizeram aqui mal, na minha opinião, foi não terem banido os casamentos. Esse sim um dos principais focos de infecções!

O que está errado não são os estádios vazios. São as praças de touros e afins cheios.

É uma opinião tua. Mas os estádios aqui não fizeram mal a ninguém! Tenho inúmeros amigos que iam ao futebol regularmente e nenhum foi infectado...aliás a máscara é obrigatória, a distância também, ptt não sei onde poderá haver mal. O problema são mesmo os circuitos fechados...

É uma opinião tua. Mas os teus colegas que foram ao estádio podem estar assintomáticos e ter contagiado N pessoas. E o problema não está (só) nos espaços fechados.

Eu vejo notícias na Polónia diariamente e não me lembro dum foco de infecção ter acontecido em ambiente aberto. Acho que é mais do que uma opinião..obviamente tb pode acontecer mas as chances são mtooooo diferentes!

No caso dos meus amigos é impossível pq sempre q é identificado um foco de infecção, as pessoas do círculo são todas testadas. E nenhum deles foi testado...

Certo. E os teus amigos não frequentam cafés, supermercados, consultórios etc ....vivem numa bolha. Tava mesmo enganado. A Polónia é o país mais seguro do mundo!

Londrino-85

Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2020, 15:35

É um país onde tem sido tudo feito com os pés, sem responsabilidade nenhuma. A ver se não regressamos com uma série de jogadores infectados.

Não digas asneiras. A PL tem mto menos infectados diariamente que a França ou o UK ou a Espanha. E à proporção deve andar mais ou menos como PT, se bem que PT tem a agravante dos casos serem principalmente em 2 ou 3 grandes polos urbanos. Aqui há casos em todo o país. A distribuição demográfica é mto mais equilibrada.

Eles fecharam TUDO qdo tiveram q fechar, e agora fizeram o mesmo outra vez. Eles fazem mta coisa mal feita mas no Covid agiram muito bem!

Isto da generalização daquele "país pobre de leste" é um bocado ridículo, e já não devia existir.

Eu vi um estádio praticamente cheio em plena pandemia. Mas se tá tudo bem, tá tudo bem.

E então? Se calhar devíamos era perguntar pq não temos pessoas nos estádios mas temos em eventos fechados e pavilhões à pinha...

A única coisa que fizeram aqui mal, na minha opinião, foi não terem banido os casamentos. Esse sim um dos principais focos de infecções!

O que está errado não são os estádios vazios. São as praças de touros e afins cheios.

É uma opinião tua. Mas os estádios aqui não fizeram mal a ninguém! Tenho inúmeros amigos que iam ao futebol regularmente e nenhum foi infectado...aliás a máscara é obrigatória, a distância também, ptt não sei onde poderá haver mal. O problema são mesmo os circuitos fechados...

É uma opinião tua. Mas os teus colegas que foram ao estádio podem estar assintomáticos e ter contagiado N pessoas. E o problema não está (só) nos espaços fechados.

Eu vejo notícias na Polónia diariamente e não me lembro dum foco de infecção ter acontecido em ambiente aberto. Acho que é mais do que uma opinião..obviamente tb pode acontecer mas as chances são mtooooo diferentes!

No caso dos meus amigos é impossível pq sempre q é identificado um foco de infecção, as pessoas do círculo são todas testadas. E nenhum deles foi testado...

Certo. E os teus amigos não frequentam cafés, supermercados, consultórios etc ....vivem numa bolha. Tava mesmo enganado. A Polónia é o país mais seguro do mundo!

Entendedores entenderão.

T21

Ainda há duas semanas estava a ver no canal 11 acho eu,  resumo duma jornada na Polónia, e realmente estranhei, imensa gente no estádio. E não vi ninguém de máscara. Até duvidei se era esta época...

Biscai@

Vlachodimos
Diogo Gonçalves
Otamendi
Vertonghen
Nuno Tavares
Weigl
Chiquinho
Pedrinho
Cervi
Gonçalo Ramos
Seferovic

Não deverá ser isto, mas gostava de ver...

ACampos

Citação de: Biscai@ em 20 de Outubro de 2020, 16:46
Vlachodimos
Diogo Gonçalves
Otamendi
Vertonghen
Nuno Tavares
Weigl
Chiquinho
Pedrinho
Cervi
Gonçalo Ramos
Seferovic

Não deverá ser isto, mas gostava de ver...
Também gostava de ver, mas num jogo da taça... Ou quando tivermos a passagem aos 16-avos garantida. Até lá, pouca palhaçada

Mr. Pizzi

Julião Veiga

HJDK

Toda a gente quer ganhar fácil mas só vejo 11s carregados de suplentes, lol.

El Tacuara

Não aprendem, depois levam com um banho de realidade.

É ir a jogo com os Sub 23

cipri_slb

Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: TigasSLB em 20 de Outubro de 2020, 14:33
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: Serdeira23 em 20 de Outubro de 2020, 09:12

Não digo que é impossível de acontecer, mas os jogadores acabam por viajar numa "bolha" e até entrarem em campo não têm muitos contactos com o exterior.
De qualquer forma há sempre elementos da estrutura que para tratarem de assuntos são obrigados a contactar com pessoas do exterior e posteriormente entram em contacto com os jogadores.

Espero que tenhas razão. Como vai ser com o público? Há uns dias vi um jogo do campeonato polaco e o estádio estava praticamente cheio....

Eu vivo ca' na Polonia. Mais precisamente em Cracovia e vou ter que concordar.

A Polonia foi dos paises que se mexeu melhor no inicio da pandemia tendo sido dos primeiros a fechar tudo. No entanto o desconfinamento foi feito de forma brusca e totalmente desleixada. Ate' a porta do Eletrico deixou de abrir automaticamente o que nos obriga a clicar no botao para abrir. A vida noturna entao assumiu a normalidade assim que se desconfinou.

Agora esta o pais todo de volta 'a zona vermelha. Pena para mim que contava ir a Poznan assistir ao jogo. Mas a ver se vou a Gdansk mais la para a frente com a vossa companhia. ;)

Era a informação que eu tinha precisamente de alguém que aí mora...mas pronto são "asneiras".

Confirmo, também vivo cá.

Dizer que a Polónia esteve bem na pandemia é de rir, mas o Londrino é o mesmo user que defendia um governo autoritário por isso esquece.

Durante o verão parecia que estava em 2019, não se passava nada, ninguém usava máscara, as discotecas e os bares à pinha. Agora até tiveram que converter o estádio nacional de Varsóvia em hospital de campanha.

No entanto, acho exagerado estares com medo da infecção por parte dos jogadores, eles vão estar fechados em bolha, vão ser testados antes do jogo, mesmo num ambiente onde a taxa de reprodução do vírus está alta, se há local onde os jogadores e todo o staff vão estar mais do que vigiados é ali.

A situação do país são outros quinhentos, embora concorde contigo, estás a pensar demasiado.

Oswald Stirner

Citação de: Londrino-85 em 20 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2020, 15:35

Entendedores entenderão.

A conversa não é comigo, mas convém dizer que temos de olhar para os números em proporção, a Polónia regista 192 539 infectados contra os 103 736 em Portugal, mas tem 38 milhões de habitantes, quase 4 vezes a população portuguesa...E a taxa de letalidade deles - 1,9% - é inferior à nossa - 2,1%. Se entre os dois, alguém está a fazer alguma coisa melhor, até agora, são os polacos.

Londrino-85

Citação de: cipri_slb em 20 de Outubro de 2020, 21:56
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: TigasSLB em 20 de Outubro de 2020, 14:33
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: Serdeira23 em 20 de Outubro de 2020, 09:12

Não digo que é impossível de acontecer, mas os jogadores acabam por viajar numa "bolha" e até entrarem em campo não têm muitos contactos com o exterior.
De qualquer forma há sempre elementos da estrutura que para tratarem de assuntos são obrigados a contactar com pessoas do exterior e posteriormente entram em contacto com os jogadores.

Espero que tenhas razão. Como vai ser com o público? Há uns dias vi um jogo do campeonato polaco e o estádio estava praticamente cheio....

Eu vivo ca' na Polonia. Mais precisamente em Cracovia e vou ter que concordar.

A Polonia foi dos paises que se mexeu melhor no inicio da pandemia tendo sido dos primeiros a fechar tudo. No entanto o desconfinamento foi feito de forma brusca e totalmente desleixada. Ate' a porta do Eletrico deixou de abrir automaticamente o que nos obriga a clicar no botao para abrir. A vida noturna entao assumiu a normalidade assim que se desconfinou.

Agora esta o pais todo de volta 'a zona vermelha. Pena para mim que contava ir a Poznan assistir ao jogo. Mas a ver se vou a Gdansk mais la para a frente com a vossa companhia. ;)

Era a informação que eu tinha precisamente de alguém que aí mora...mas pronto são "asneiras".

Confirmo, também vivo cá.

Dizer que a Polónia esteve bem na pandemia é de rir, mas o Londrino é o mesmo user que defendia um governo autoritário por isso esquece.

Durante o verão parecia que estava em 2019, não se passava nada, ninguém usava máscara, as discotecas e os bares à pinha. Agora até tiveram que converter o estádio nacional de Varsóvia em hospital de campanha.

No entanto, acho exagerado estares com medo da infecção por parte dos jogadores, eles vão estar fechados em bolha, vão ser testados antes do jogo, mesmo num ambiente onde a taxa de reprodução do vírus está alta, se há local onde os jogadores e todo o staff vão estar mais do que vigiados é ali.

A situação do país são outros quinhentos, embora concorde contigo, estás a pensar demasiado.

;D Sim sr Chávez! Ou estamos completamente de acordo com o governo em que se malha ou não se pode elogiar uma coisa ou outra q eles de facto fazem bem.

Retiro o que disse antes: a Polónia é governada por nazis q são completamente anti tudo o que é bom nos humanos.

Tá melhor assim?

Já agora, espero que nunca vivas num governo autocrático nunca na tua vida. Pq aí sim irias ver o que era bom para a tosse. Eu como estrangeiro, a viver e a trabalhar cá, não me posso queixar de mta coisa. Mudaria algumas? Sim, sem dúvida. Mas tb concordo com algumas...Lamento não ser da facção da união europeia ultra liberal que está sp a malhar no pis.

E sim, parti-me a rir com o Polityka q é uma sátira interessante ao governo.