LE FG 1ª J: KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica, 22Out. Qui. 17h55 *SIC*

KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica

Liga Europa

KKS Lech Poznań: Bednarek, Czerwinski, Crnomarkovic, Dejewski, Puchacz, Kaminski, Pedro Tiba, Moder, Skoras, Dani Ramírez, Ishak
Treinador: Dariusz Zuraw
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [67m]), Gabriel Pires, Adel Taarabt (Julian Weigl [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Jardel [87m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [62m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (9), Darwin Núñez (42), Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (90+3)

AndreCruz11SLB

Citação de: niko31 em 21 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: niko31 em 21 de Outubro de 2020, 22:31
Vlacho
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Nuno Tavares
Weigl
Taarabt
Pedrinho
Everton
Waldschmidt
Seferovic

Gabriel no lugar de Weigl e será isto. É a equipa sem colete no treino aberto ...
Sinceramente nao sei, Weigl entrou bem contra o Rio Ave e pode descansar o Gabriel. Mas tendo o Gabriel feito a conferencia acredito na titularidade dele em prinicipio

Eu digo isto porque, para além da conferência, tudo o resto fazia parte da mesma equipa no treino (sem coletes)

Barcelense1994

Que hoje o início de uma grande campanha na LE, para compensar a desilusão na champions.
Hoje, é para ganhar bem e continuar na onda positiva. A minha curiosidade será para ver a dupla Gabriel-Weigl: Será que o Gabriel continua a 6 e o Weigl joga a 8 ou vai haver troca? Outra curiosidade será para ver quem será o capitão sem Pizzi e Almeida no 11.
Vamos Benfica!  :slb2:

rlaranjeiro

Android1974

Qual é a ideia do Jesus em revelar o 11 (12, na verdade) com a atribuição dos coletes nas imagens do treino abertas à comunicação social? A haver soberba, é isto.

duarteslb

1. A ideia que o capitão tem que ser o gajo com mais anos de casa faz tanto sentido como comer terra.

2. Querem ganhar mas apresentam onzes com 6+ alterações.

Sexta-Feira

Por mim hoje o Benfica joga de início com Pedrinho, Seferovic, Weigl e Tavares.

Se o jogo complicar temos 5 substituições e aí podem entrar os titulares dos últimos jogos.

Começar já a rodar jogadores para evitar lesões e cansaço.

CreedBratton

Daqueles jogos onde "só temos a perder". Ganhar de forma convincente é a obrigação. Abaixo disso é uma vergonha.

Der Kaiser

Citação de: rlaranjeiro em 22 de Outubro de 2020, 13:01
Há VAR em todos os jogos da fase de grupos?

Não vai haver, em relação a isso a UEFA deu a seguinte explicação "Video Assistant Referee (VAR) will not be introduced for the group phase, as was planned. It will still be used in the knockout stage, with introduction for the group stage in 2021/22."

https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/news/025e-0fac7d3c463c-cd4fe1542272-1000--2020-21-uefa-europa-league-all-you-need-to-know/

Darkboy

Ljubomir Fejsa@FejsaOfficial
10 min
GOOD LUCK EAGLES

#SLBenfica #SLB #DeTodosUm #UEL
#Benfica

J_PN

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Outubro de 2020, 13:44

Se o jogo complicar temos 5 substituições e aí podem entrar os titulares dos últimos jogos.

Pá, descanso após 5 jogos oficiais e uma pré-época deficiente?  ;D

Temos mais é que acumular jogos, com a mesma equipa se possível para ganhar ritmo e entrosamento.

Sexta-Feira

Citação de: J_PN em 22 de Outubro de 2020, 14:07

Pá, descanso após 5 jogos oficiais e uma pré-época deficiente?  ;D

Temos mais é que acumular jogos, com a mesma equipa se possível para ganhar ritmo e entrosamento.

Lá isso é verdade.

Não quero é lesionados.

GTtdi_SLB

Pensei que iam abrir noticiários com os actos de vandalismo dos adeptos do Poznan...ah espera!..é uma práctica useira e vezeira andrade, então se eles fazem é porque está tudo bem, o Benfica é que nao tinha nada de ir à polónia

Zetuga

estava convencido que so podiamos fazer tres na europa, mas de facto ontem fizeram mais..mO que me faz pensar o porque de o JJ ter so mudado tres no jogo com o PAOK???