LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

dfernandes

Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 20:54
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 20:47
Indiferença e sono.

São as sensações que esta primeira parte do clube de Vieira me deu.

Mas temos que admitir que é uma excelente equipa na variante de futebol sem baliza.
Ta toda a gente com sono!! Eu sei q dormiram pouco, eu tb, mas o Benfica me envaidece, dá aquela pica unica!!!!
Depois do jogo podes dormir! O0

Hoje aprendi um novo adjectivo para salário: "pica".

2fenix2die

O Everton é incapaz de dar largura, o que faz com que o nosso jogo seja sempre afunilado!

Bastou o Darwin numa das ultimas jogadas encostar na linha, e com isso permitiu logo ao Nuno fazer uma tabela e entrar na área e criar perigo!

Ainda não percebi se o posicionamento constante do Everton é ordem do JJ, ou é apenas burrice dele?

kyza

O. Everton tem jogado sempre. Já o disse enumeras vezes... Há 2 semana atrás o everton não estava cá até ao final da época... Agora já não serve. LOL. twilight zone...

Pasárgada

Android1974

Citação de: 2fenix2die em 29 de Outubro de 2020, 21:00
O Everton é incapaz de dar largura, o que faz com que o nosso jogo seja sempre afunilado!

Bastou o Darwin numa das ultimas jogadas encostar na linha, e com isso permitiu logo ao Nuno fazer uma tabela e entrar na área e criar perigo!

Ainda não percebi se o posicionamento constante do Everton é ordem do JJ, ou é apenas burrice dele?
É tão gritante que tem de ser indicação técnica.

imightbewrong

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 20:58
Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2020, 20:54
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 20:47
Indiferença e sono.

São as sensações que esta primeira parte do clube de Vieira me deu.

Mas temos que admitir que é uma excelente equipa na variante de futebol sem baliza.

Eu estou um bocado como tu.
Se já há bastante tempo não consigo disfrutar de ver um jogo do Benfica, depois de ontem está pior. Indiferença é mesmo a palavra como disseste.

É melhor nem ver, dói menos! Já não consigo sequer ouvir falar do trio maravilha que dirige o clube (Vieira RC e JJ se houver dúvidas)!

Só estou a ver porque dá em canal aberto. Dificilmente me vou dar ao trabalho de procurar algum stream ou ir ao café. A maioria que o faça.
2nd that.

Jonny-Venezuela

O golo do Omonimia contra o PSV foi do meio campo, vale a pena ver ;)

Roberto Kaldeira

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: Roberto Kaldeira em 29 de Outubro de 2020, 20:45
Chegar à final da LE??  :2funny: :2funny:

A jogar assim só se apanharmos o Tottenham em todas as rondas.
É que depois da fantochada das eleições, hoje neste jogo LFV, JJ, Pizzi... gozam com a nossa cara com uma merda destas. Uma vez que o mal está feito no dia de ontem, resta-me rir para não chorar à medida que se vai dando tiros nos pés.

Fabio G.

Muita posse de bola mas pouca objectividade e pouca dinâmica, estamos a pressionar alto e até forçamos o erro do adversário mas depois estamos com muita cerimónia no último terço do terreno.

Os nossos centrais estão bem, o Diogo tem de ter mais confiança e quando sobe tem de imprimir mais velocidade na linha, os nossos extremos estão sempre a ir para dentro a afunilar o jogo só falta irem embater no Darwin ou no Waldschimdt.

O Everton com a qualidade que tem tem de ser mais incisivo ao partir para cima, sem medo, e tem de rematar porque só está a procurar diagonais com bola para o meio onde está tudo congestionado, o Pedrinho está mal no jogo muito lento a pensar e a executar e também está a afunilar muito o jogo pelo meio.

Waldschimdt tem de se dar mais ao jogo e procurar o Darwin, as coisas não lhe estão a correr bem está a falhar no último passe e no remate.

Darwin muito bem está numa luta titãnica com o melhor jogador deles o capitão, mas já lhe ganhou diversos lances, já ganhou algumas vezes as costas á defesa mas eles defendem muito baixo, muito perto da baliza.

O melhor está a ser o Nuno Tavares, grande jogo do miúdo é o único que está a tentar algo diferente e a ir para cima sem medo, grande bicho este miúdo.

Salvio18

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Outubro de 2020, 21:00
Citação de: hotfish em 29 de Outubro de 2020, 20:59
Rafa vai entrar

Nem sei o que faz de fora

A ideia seria dar descanso porque temos segunda um jogo que é sempre complicado no Bessa.

Mas claramente não resultou, o pedrinho tá muito verde ainda.

Pasárgada