LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

Granizo

Pensei que fossem mais fortes, foram muito fraquinhos.
Ainda bem que ajudou a nao cansar muito a equipa.

GGG

O Standard tem 7 baixas, alguns até habituais titulares.

Por isso isto era um treino e fazemos o nosso papel.

Mas no essencial vale zero!

NicoGaitan10

gama

SimaoMiccoli

Citação de: SergioX em 29 de Outubro de 2020, 21:53
Citação de: Zak em 29 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: vieirah1904 em 29 de Outubro de 2020, 21:49
8 jogos, 7 vitórias, mas contra equipas muito fracas. Não partilho em nada a euforia que vejo por aí de que este ano serão favas contadas.

Ainda não sei o que pensar desta equipa dos 100 Milhões. Por um lado, dá-me um sono horrível a maior parte do tempo mas por outro tem aqui 2 ou 3 craques que me dá prazer apreciar a espaços.

Só na próxima semana contra Rangers e Braga é que vou ter uma ideia sobre o que vale esta equipa.

Sinceramente acho que ainda nao vi ninguem euforico (pelo menos aqui). Antes pelo contrario.
Onde é que consegues ver euforia por aqui? Como é tradição do SB metade dos comentários são a encontrar defeitos na equipa e nos jogadores e o resto continua à espera de melhor.

Ainda bem que é assim. Já gastamos o stock de paninhos quentes no ano passado.

IloveSLB2014

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2020, 21:54
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2020, 21:53
Isto para somar pontos no ranking é canja. Que adversários miseráveis neste grupo, nossa senhora...

Se não metem os cotos na Champions ao menos aproveitem para fazer pontos.
O Rangers é um pouco mais dificil, mas mesmo assim acho que competência se faz uns 16 pontos neste grupo

sardao

JPSilva

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2020, 21:55
Isto para somar pontos no ranking é canja. Que adversários miseráveis neste grupo, nossa senhora...

O Rangers é um pouco mais dificil, mas mesmo assim acho que competência se faz uns 16 pontos neste grupo

Têm obrigação disso obviamente. O Benfica ganhou um estatuto para o qual a fase de grupos da Liga Europa tem de ser uma rotina.

IloveSLB2014

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2020, 21:56
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2020, 21:55

Têm obrigação disso obviamente.
Contra o Rangers é fazer 4 pontos pelo menos

dfernandes

Salvio18

Citação de: B.Verissimo em 29 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: kyza em 29 de Outubro de 2020, 21:50
Exibição competente. Notase que a equipa está toda partida, o que é normal nesta altura da época.

Ironia não ?

No início da época tão partidos pelas cargas, no decorrer da época é pelos sucessivos jogos, no fim da época é pelo número de jogos nas pernas.

Em que parte da época é que não tão partidos? Nas férias?

Slb04Sempre

força Benfica