LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

Spider1502

Nenad25

Metam o cartão de adepto onde o sol não brilha.

Nem uma palavra da Direcção sobre esta lei absurda, inconstituicional, e que foi um fracasso nos outros países onde foi testada.

Nem uma palavra!

davidphelps

Illuminatus

Acabei de receber SMS a dizer que estou elegível para amanhã.

Relativamente ao cartão de adepto, nem comento.

DinizM

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: Vitor Abreu em 25 de Outubro de 2020, 16:10
Como é suposto saber se estou incluído na primeira fase de venda? Tinha redpass há 9 anos consecutivos e tinha ido aos jogos todos da época passada, será suficiente?

Provavelmente vão comunicar por e-mail.

Eu recebi agora SMS a dizer que tinha lugar reservado para quinta. Red pass desde 2005 e fui a todos os jogos na luz a época passada

Redflyeagle

Acabo de receber SMS com o meu número de ranking.
Estão listados 45742 e posso comprar já amanhã 

Julião Veiga

Já nem me lembrava que o Carcela jogava aqui. Saiu agora do banco.

Entretanto, o Liege mamou o 2º. Golão.

antiporcos

Recebi agora a SMS. Ranking 2 mil e tal. Não vou dizer que concordo com estes critérios mas não vou deixar de aproveitar. Vai ser bom matar saudades da catedral, se bem que sem roulotes (acho eu) não é a mesma coisa.

Só mais uma coisa: Vieira, estou a perceber a tua jogada de agradar aos sócios mais antigos, mas engana-te se achas que levas o meu voto com esta benesse. Olha, nem que nascesses 10 vezes...

Fundamentalista SLB

Citação de: Illuminatus em 25 de Outubro de 2020, 18:47

Também recebi mas não vou fazer essa merda de cartão.

Julião Veiga

Perderam 2-0 na casa do 15º classificado. Só vi a 2ª parte, jogaram muito pouco.

Fundamentalista SLB

Edit.

lmoutad

Citação de: Julião Veiga em 25 de Outubro de 2020, 19:19
Perderam 2-0 na casa do 15º classificado. Só vi a 2ª parte, jogaram muito pouco.

Temos a obrigação de ganhar. Mas uma questão importante neste jogo será tirar o pé a pensar no Bessa. Espero que entremos bem no jogo e a resolvê-lo cedo.

20Nico Gaitan20

Ganhar...é  fundamental e obrigatório...fazer 9 pontos nos primeiros 3 jogos...e arrumar com a qualificação  já  nestas 3 jornadas...para depois aí  sim gerir

to202002

Citação de: Fundamentalista SLB em 25 de Outubro de 2020, 19:12
Citação de: Illuminatus em 25 de Outubro de 2020, 18:47

Também recebi mas não vou fazer essa merda de cartão.
Mas precisa de tirar mesmo de tirar cartao?