LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

Lopes1986

antiporcos

Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2020, 10:15
Citação de: antiporcos em 26 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2020, 10:06
Bilhete comprado.

Ainda há muitos bilhetes disponíveis, hoje deve ficar longe de esgotar.

Compraste no site ou na app? Estou a tentar comprar no site e dá sempre erro no pagamento

No site, tive de tentar 2x

entretanto consegui mas pela app, no site estava sempre a dar erro.

joao98

Bom Dia Pessoal.
Dá para comprar os bilhetes com o saldo que temos na carteira virtual?Cumps

Joaquim Ferreira Bogalho

Podemos comprar mais que um? Ainda vou comprar o meu, mas é profundamente injusto com dez e sete anos que foram aos jogos todos têm Red Pass desde os 3 não possam ir ao jogo...

Rumoao38

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2020, 12:04
Podemos comprar mais que um? Ainda vou comprar o meu, mas é profundamente injusto com dez e sete anos que foram aos jogos todos têm Red Pass desde os 3 não possam ir ao jogo...
O jogo é só para maiores de 16 anos. Logo nunca poderão ir.

VivaoBenfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2020, 12:04

O jogo é só para maiores de 16.

Gostava que alguém desse uma justificação válida para isto.

Papillonalex29

Mas dá para comprar logo mais do que um? Eu quero comprar para ir com o meu pai, mas se cada um comprar em separado arriscamo -nos a ficar longe um do outro.

L0W

Citação de: Papillonalex29 em 26 de Outubro de 2020, 12:10
Mas dá para comprar logo mais do que um? Eu quero comprar para ir com o meu pai, mas se cada um comprar em separado arriscamo -nos a ficar longe um do outro.
Dá sim, comprei dois bilhetes simultaneamente.

L0W

Citação de: joao98 em 26 de Outubro de 2020, 11:56
Bom Dia Pessoal.
Dá para comprar os bilhetes com o saldo que temos na carteira virtual?Cumps
Eu não consegui usar a carteira virtual. A única opção que me deram foi Visa. Nem PayPal estava disponível...

Smballs

L0W

Citação de: SofiaSS em 26 de Outubro de 2020, 02:47
Sou o 5 mil e tal com red pass há 10 anos e usado em todos os jogos... tinha alguma curiosidade em saber como foi calculado isto. Enfim, vai ser lotaria dia 27.
Eu tenho muitas dúvidas que o critério seja só osndois falados, porque já soube de um caso que tinha mais anos de sócio e de redpass que eu e bo entanto estava num ranking mais elevado. Cá para mim eles tiveram também em conta presença nos jogos fora da liga, taça de Portugal e competições europeias...