LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

Toronto_SLB

AndreCruz11SLB

Ody
Gilberto/Diogo
Otamendi
Vertonghen
Nuno
Weigl
Gabriel
Pedrinho
Rafa/Pizzi
Luca
Seferovic

Parece-me que andará à volta disto...

DMSG

Torcer por uma vitória sem dúvida.

Mas depois de ontem aquela vontade de que chegue a hora de jogo parece já não existir.

O fascismo ganhou.

RP2021

É para ganhar!!

Em JJ eu confio!!

Sempre fui a favor da sua vinda!! E neste jogo vamos ver mais uma vez um Benfica de gala e com nota artística!!

Melhor clube, de longe, de Portugal!! Hoje é para demostrar!!

AndreCruz11SLB

Citação de: DMSG em 29 de Outubro de 2020, 13:10
Torcer por uma vitória sem dúvida.

Mas depois de ontem aquela vontade de que chegue a hora de jogo parece já não existir.

O fascismo ganhou.

Isto. Infelizmente não vou ver o jogo por motivos profissionais, mas a motivação, por si só, já não seria a mesma. Este nunca será o meu Benfica enquanto tiver esta liderança

Proença_boi

Carrega Benfica!

Este ano, o Seferogol vai chegar aos 30 golos em menos de 500 minutos

:bandeira2:

N1c0

Os sócios escolheram. O que está feito, feito está. Agora é ganhar. Hoje e Sempre.

Cob92

Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2020, 13:36
Os sócios escolheram. O que está feito, feito está. Agora é ganhar. Hoje e Sempre.

Será que os sócios escolheram mesmo ?

Foi o Benfica que perdeu perante aquilo que se chama o Benfica Made in 2003 by Vieira Mafiosi.

Já não existe está motivação sabem porque ? Porque sabemos que o Benfica não tem rumo e cada vez mais está a perder-se o Benfica ambicioso que queríamos ver de volta.

Keiroxes

Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2020, 13:36

Sem contagem física dos votos, nunca saberemos se escolheram mesmo, mas pronto é outra conversa.

Na Europa é pra ganhar sempre, temos um prestígio a defender

jp23

IloveSLB2014

Lista de convocados
Guarda-redes: Odysseas, Helton e Samuel Soares;

Defesas: Vertonghen, Jardel, Ferro, Otamendi, Gilberto e Nuno Tavares;

Médios: Julian Weigl, Chiquinho, Pizzi, Gabriel, Taarabt, Rafa, Cervi, Diogo Gonçalves, Pedrinho e Everton;

Avançados: Seferovic, Waldschmidt, Darwin e Gonçalo Ramos.

IloveSLB2014

BOLETIM CLÍNICO
André Almeida: rotura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral interno do joelho direito;

Todibo: tendinopatia do Aquiles à direita;

Svilar: entorse no tornozelo direito;

Grimaldo: entorse no tornozelo esquerdo.