LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

fyure

Pizzi e Gabriel, com os alas abertos, a jogarem em 5 metros no meio campo...

Soundwave

Deve estar na lei de jogo que adversários do Benfica têm de jogar no ferrolho.

Tudo bem que o Benfica está lento e isso também não ajuda a desmontar, mas isto do Standard é nada.

lPhoenix

ppfinder

Citação de: RedSinde em 29 de Outubro de 2020, 20:24
Temos bons jogadores... tirando Pizzi, Gabriel e N. Tavares que são para mim uma m***a

Mas não temos fio de jogo nenhum... JJ a falhar!

Gabriel está só a ser o nosso melhor jogador.

matavelhos

Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2020, 20:23
Citação de: BenficaSempre20 em 29 de Outubro de 2020, 20:22
Citação de: el toco em 29 de Outubro de 2020, 20:21
Citação de: matavelhos em 29 de Outubro de 2020, 20:20
Se o Benfica não está a ganhar 3-0 aos 15 minutos é porque está tudo uma merda.

No tempo do meu avô era mesmo dessa maneira

Tempos onde o Benfica era um grande clube , não tinha um presidente ladrao e sócios exigentes .
Voces sabem que isso são merdas que passam sempre mas que não são verdade...certo?

Já estás a pedir demais... Se o povo visse o jogo da final de 61 tinham mandado os jogadores todos pó crl o jogo todo ehehehe

Soundwave

O Everton ainda não está minimamente a apresentar o que se espera. Realmente o ritmo de lá para cá é da noite para o dia.

RedSinde

Citação de: ppfinder em 29 de Outubro de 2020, 20:27
Citação de: RedSinde em 29 de Outubro de 2020, 20:24
Temos bons jogadores... tirando Pizzi, Gabriel e N. Tavares que são para mim uma m***a

Mas não temos fio de jogo nenhum... JJ a falhar!

Gabriel está só a ser o nosso melhor jogador.
HAHAHA!

Limentaen

Tenho quase a certeza que os belgas tão a jogar com 12, o nº21 tem uma camisola do Benfica, mas da maneira como tá a jogar só pode ser um belga infiltrado

van33

Citação de: matavelhos em 29 de Outubro de 2020, 20:23
Citação de: el toco em 29 de Outubro de 2020, 20:21
Citação de: matavelhos em 29 de Outubro de 2020, 20:20
Se o Benfica não está a ganhar 3-0 aos 15 minutos é porque está tudo uma merda.

No tempo do meu avô era mesmo dessa maneira

Claro que sim, no tempo do teu avô o Benfica ganhava os jogos todos por mais de 5 de diferença!!! Nunca jogávamos mal, nunca perdíamos...

Bem, se calhar não era bem assim....
Eu bem tento tb combater essa publicidade enganosa que tem sobrevivido há décadas mas não é fácil. ..é como aquela cena de que antigamente o estádio da luz antigo esgotava dezenas de vezes. ...mas pronto...há quem apenas leia e não saiba mais nada

adeptoBancada