LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

rotepa

O entendimento entre o Darwin e o Waldschmidt promete. Mais uns joguitos e vai ser uma dupla monstruosa.

Eagle Heart

Na SporcoTv parece que que está a comentar é o Nuno Santos que estava na Eurosport.
Ele juntamente com o Bonamicie dava gosto de ouvir nos jogo que davam na Eurosport.

Zimmerman

DRCNN

gringo da montanha

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 21:18
Citação de: Survivor em 29 de Outubro de 2020, 21:12
Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 21:11
Citação de: Manny-Calavera em 29 de Outubro de 2020, 21:09
Citação de: Gamabunta em 29 de Outubro de 2020, 21:07
Subitamente, depois de ontem, nem consigo sorrir o golo.
O que iria ser o maior deles todos foi ao ferro, ontem.
Também eu. Quero sempre que o Benfica ganhe, só que não tenho qualquer entusiasmo.

Sent from my Razer Phone 2 using Tapatalk
O Benfica com bom arranque no campeonato, desde 1982 nao era tao bom, e temos q ler isto...
Isso é somente triste...

O Paok que o diga.

Comparar a equipa de Eriksson de 82/83 com a actual é o mesmo que comparar a feira de Borba com o olho do cú.

Mas para quem só conhece o clube desde 2003 é normal que se compare coisas que não têm nada a ver.
Tas a falar de mim? É q eu sou de 1979!!!
Olha, mais um penalty pra ti!!
Vai dormir q o teu mal é sono!