LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

Slb04Sempre

KRF

vitória sólida perante um adversario mediocre.

Contra Glasgow Rangers ficaremos como uma ideia mais fiel do nosso potencial

DeSousa

Tenham calma com o Everton, nem todos conseguem se adaptar ao mesmo ritmo.

kyza

Exibição competente. Notase que a equipa está toda partida, o que é normal nesta altura da época.

ppfinder

Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Outubro de 2020, 21:46
Citação de: ppfinder em 29 de Outubro de 2020, 21:44
Citação de: The_Riggs em 29 de Outubro de 2020, 21:39
Citação de: Mr. Berg em 29 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: The_Riggs em 29 de Outubro de 2020, 21:35
Citação de: Mr. Berg em 29 de Outubro de 2020, 21:34
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 21:33
Os haters do Pizzi, cadê?

:dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders:
É golo do Benfica, o que é que eu vou fazer? Provocar quem não gosta do Pizzi.
Tá serto.

Tem piada que quando não é golo do Pizzi provocam quem gosta dele
Não achei piada nenhuma. Mas cada um com o seu gosto.
percebo

Os haters da moda passam o jogo todo a criticar o Pizzi. Basta falhar um passe e lá vem os mesmos posts de sempre. Não vejo esse escrutínio com mais ninguém.

Mas depois queixam-se de ter de engolir !!!!

Faz 5 exibições de merda seguidas. Marca dois golitos contra mortos... É o maior.

Não pá, não é o melhor, mas também não é o pior para estarem sempre aqui armados em modinhas a dizer mal dele.

Para alguns percebe-se que o melhor era não ter marcado.

Os ódiozinhos pessoais são ridículos. Só isso.

Slb04Sempre

Citação de: KRF em 29 de Outubro de 2020, 21:49
vitória sólida perante um adversario mediocre.

Contra Glasgow Rangers ficaremos como uma ideia mais fiel do nosso potencial

eu já tenho uma ideia do nosso potencial

benficaslb1

Está feito. Jogamos melhor na primeira parte para mim. Resultado normal. No Bessa teremos que ser mais objectivos

Barcelense1994

Jogo tranquilo, sem grande brilho. Melhor resultado que a exibição. Destaque para o bom jogo do Nuno Tavares, os golos e o gesto do Pizzi e a estreia do Ramos na Europa. Everton grita por uma pausa.

Agora é ganhar no Bessa. Siga!

Julião Veiga

SergioX

O Nuno e o Diogo acabaram nas lonas, muitos erros na parte final mas jogo positivo dos dois.

SLB Stars

JRCosta

Zak

Citação de: vieirah1904 em 29 de Outubro de 2020, 21:49
8 jogos, 7 vitórias, mas contra equipas muito fracas. Não partilho em nada a euforia que vejo por aí de que este ano serão favas contadas.

Ainda não sei o que pensar desta equipa dos 100 Milhões. Por um lado, dá-me um sono horrível a maior parte do tempo mas por outro tem aqui 2 ou 3 craques que me dá prazer apreciar a espaços.

Só na próxima semana contra Rangers e Braga é que vou ter uma ideia sobre o que vale esta equipa.

Sinceramente acho que ainda nao vi ninguem euforico (pelo menos aqui). Antes pelo contrario.