LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

rosmani

Grizzli

sattva

Citação de: fyure em 29 de Outubro de 2020, 22:09
Houve uma faixa a pedir contagem de votos no estádio. Espero que haja uma reacção nos próximos dias ou da parte do JNL ou da parte do Movimento SoB. Aliás, preferia e vejo mais real a possibilidade de serem os últimos a fazê-la.

Espera sentado..

Lebohang Mokoena

Mariachi

+1benfiquista

Citação de: TigasFV em 29 de Outubro de 2020, 21:47
"Este conjunto de Jorge Jesus, é o conjunto da soma da individualidade de cada um"

Comentários top

O Caneira trabalhar em Comunicação é um daqueles mistérios que fazem de Portugal este mindfuck colossal.

Jorge.P_

Android1974

Citação de: SergioX em 29 de Outubro de 2020, 21:53
Citação de: Zak em 29 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: vieirah1904 em 29 de Outubro de 2020, 21:49
8 jogos, 7 vitórias, mas contra equipas muito fracas. Não partilho em nada a euforia que vejo por aí de que este ano serão favas contadas.

Ainda não sei o que pensar desta equipa dos 100 Milhões. Por um lado, dá-me um sono horrível a maior parte do tempo mas por outro tem aqui 2 ou 3 craques que me dá prazer apreciar a espaços.

Só na próxima semana contra Rangers e Braga é que vou ter uma ideia sobre o que vale esta equipa.

Sinceramente acho que ainda nao vi ninguem euforico (pelo menos aqui). Antes pelo contrario.
Onde é que consegues ver euforia por aqui? Como é tradição do SB metade dos comentários são a encontrar defeitos na equipa e nos jogadores e o resto continua à espera de melhor.
Metade? 62% é a mandar a equipa abaixo.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2020, 22:14
Citação de: TigasFV em 29 de Outubro de 2020, 21:47
"Este conjunto de Jorge Jesus, é o conjunto da soma da individualidade de cada um"

Comentários top

O Caneira trabalhar em Comunicação é um daqueles mistérios que fazem de Portugal este mindfuck colossal.

A cada jogada do Benfica o homem fazia questão de dizer que aquilo não era uma oportunidade de golo

HB

Os golos vieram finalmente na segunda parte e deram justiça ao resultado.

Volto a repetir, gostei muito do Nuno Tavares, acho que está ali um grande talento.

Hocuspocus

Exibição q.b.. Pressionámos bem, não demos muitos espaços mas...foi só isso. Poucos lances de perigo, esperava um pouco mais do Benfica hoje. O resultado foi excelente para o jogo que fizemos. Mas pronto, o mais importante era ganhar.

minimix

Citação de: G10 em 29 de Outubro de 2020, 22:12

Vai ser duro
O jogo com o Braga vai ser interessante com os 2 a jogarem nos mesmo dias mais ou menos