Henrique Araújo

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 66 jogos, 31 golos
Em 2025/2026: 6 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Endless

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Fevereiro de 2026, 17:18Para quê? Os minutos que lhe vão dar não eram melhor dados ao Anísio? Eu tento, mas não consigo perceber nada desta merda.

Uma boa gestão e há espaços para os dois: um para crescer e outro para ter tempo de jogo para não perder o ritmo.

Rmgv

Achar que o jogador que correspondeu quando foi lançado na equipa principal não tem os requisitoa mínimos para jogar/ser opção é de loucos.

Os empréstimos correram mal e obviamente nao é facil ser sombra do pavlidis mas desistir sem sequer lhe voltar a dar uma oportunidade a sério só mostra uma ausência de rumo e projeto.

No vizinho do lado o catamo e o quaresma tb tinham sido emprestados no tugao, mal jogaram e agora são opções válidas porque alguém olhou para eles e acreditou e apostou.

Aqui o schjelderup só não é despachado porque fez 2 golos no madrid no dia anterior. E é só um exemplo dos mts que se poderiam dar.

É preciso desenvolver talento com mt mais frequência.

PedroMartins

Citação de: Rmgv em 15 de Fevereiro de 2026, 10:13Achar que o jogador que correspondeu quando foi lançado na equipa principal não tem os requisitoa mínimos para jogar/ser opção é de loucos.

Os empréstimos correram mal e obviamente nao é facil ser sombra do pavlidis mas desistir sem sequer lhe voltar a dar uma oportunidade a sério só mostra uma ausência de rumo e projeto.

No vizinho do lado o catamo e o quaresma tb tinham sido emprestados no tugao, mal jogaram e agora são opções válidas porque alguém olhou para eles e acreditou e apostou.

Aqui o schjelderup só não é despachado porque fez 2 golos no madrid no dia anterior. E é só um exemplo dos mts que se poderiam dar.

É preciso desenvolver talento com mt mais frequência.

Bons exemplos que deste 👏.
Aliás tudo o que disseste concordo plenamente.

Tacuara_7

24 anos já era para ter dado mais qualquer coisa. É novo, mas no futebol poucos são os casos que se até aos 24 não deu nada... depois ainda vai dar.

Nos contextos que teve em futebol de primeira liga não mostrou nada.

Ser altura de vender com percentagem do passe sob pena de no futuro dar qualquer coisa

zefo

Nem com o Grego a soro...

BlankFile

Vai mantendo ritmo na Equipa B e marcando uns golinhos. Bom para ele e sempre vai ajudando a Equipa B ainda.

Tenho pena que não tenha resultado no Benfica.

Tiago_I_

Citação de: BlankFile em 10 de Março de 2026, 20:58Vai mantendo ritmo na Equipa B e marcando uns golinhos. Bom para ele e sempre vai ajudando a Equipa B ainda.

Tenho pena que não tenha resultado no Benfica.

Mais um bom jogo agora contra o Farense.

Eu recuso-me a dá-lo como perdido.

Deixaria o próximo treinador decidir.

Tem qualidade para ajudar a equipa principal mas o Mourinho é péssimo na gestão de plantel.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/03/22/futebol-formacao-jogo-benfica-b-farense-27-jornada-liga-2

iloy

alsohugo

takediz

Redundante na mediocridade

paranoid

Dar com 50% do passe e desejar lhe boa sorte

Cosme Damião SLB

Citação de: paranoid em 24 de Março de 2026, 21:57Dar com 50% do passe e desejar lhe boa sorte

Já o digo há dois anos!!

Infelizmente não é produto de alta qualidade e para vingar num Benfica, nem é jogador para acrescentar vindo do banco.

Rescindir e boa sorte... que bem merece!

Lellominsk

Nem jogou por cá ... e tivemos 2 ou 3 bastante duvidosos :D :D