Henrique Araújo emprestado ao Arouca

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bleach

Vai jogar muitas vezes , vai chegar uma altura que o Rogério vai perceber que jogar no tugão com o João Mário a ala não dá...e aí vai puxar o Rafa para a esquerda e abre sse uma vaga na frente...roman , ramos e Araújo , 3 jogadores para 2 vagas .

Tiago_I_

Vai jogar muito esta temporada.

Está pronto!

Agrada-me Gonçalo Ramos, Henrique Araujo e Yaremchuk... mais o Rodrigo Pinho (se ficar) e está garantida qualidade na posição 9...

Chris Cornell

Com calma, com calma.

Acho que pode ser importante esta época, um joker a decidir aqui e ali.
Acho que isso do " está pronto" é meio caminho para ser queimado. Tem a vida inteira pela frente, vamos com calma.

ZauZau

Se mantiver esta veia goleadora duvido que fique cá muito mais tempo. Acho que temos aqui um predestinado. Se não se perder e manter o foco este menino vai longe!

GoloDeLetra

Tal igual como o Darwin... nao engana!

van33

slb_always

Para já parece ser mais frio na hora de finalizar do que o Ramos. Também parece não se dar tanto ao jogo. Vamos ver.

BC

Vai marcar muitos golos e assim é que se quer.

Vamos embora 💪

S1Benfica

O perfil certo para o Benfica vencedor.

Fala tão bem como marca golos.

PS: A inteligência das movimentações, principalmente dentro da área, é qualquer coisa.

onda vermelha

Tem que entrar no onze.

Parasol

Melhor marcador do campeonato O0

panduru

Pedro.SLB.71

Este miúdo é um diamante em bruto e por lapidar. Caso trabalhe e o treinador assim o entenda será naturalmente o ponta-de-lança de referência da equipa.

L1968

_JonasThern_

Citação de: Wizardpt em 27 de Julho de 2022, 03:41
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Julho de 2022, 03:36
Citação de: Wizardpt em 27 de Julho de 2022, 02:50
Isto pode parecer estranho mas se fosse eu a mandar este era emprestado ao Braga no negócio horta, e digo isto a pensar no jogador e no Benfica, o Henrique tem de jogar SEMPRE nesta fase, é crucial jogar muitos minutos para crescer e ganhar experiência de primeira liga andar a comer banco vai ser mau para ele, era renovar com ele, empréstimo de 2 anos com opção de o reaver a cada janela de mercado, ele se jogar e crescer no contexto certo vai ser top. Se andar a comer banco para musas e afins pode ser mau, ele é inteligente e para mim isto era o melhor para todos.

Isso é estranho sim. O rapaz vem jogando e marcando no Benfica, não tem porque sair.

Vindo o horta ou outro para aquele lugar o rafa vai para a esquerda e só vai ficar um ponta de lança, temos 5, e como as coisas estão aposto que o Henrique é o 3 ou 4, se concordo? Não! Mas é o que é, o Yaremchuk vai estar sempre à frente em condições normais, nem que seja pelo o investimento e desconfio muito que o musa venha para ser a 4 opção.

É o único matador que o Benfica tem. Não só vai jogar muito como vai agarrar a titularidade. Poucas dúvidas tenho disto.