Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zak

Muito desiludido com o corte total do Araujo.
O miudo teve um bom comeco da carreira nos A, melhor ate que Musa (por ex.), e agora ja nao conta ?? Nao percebo sinceramente.

Quero que deem oportunidades ao Musa mas tb nao é preciso deixar o Araujo totalmente de fora.

Se nao jogar nada nos proximos jogos e depois nao jogar nas Tacas domesticas, é porque ja nao conta pra este treinador. E pra isso mais vale emprestar-lo em janeiro (aquela vaga de emprestados que o Presidente falou que guardou em caso de necessidade de um emprestimo em janeiro, a modos que vai pro Araujo. Se continuar assim).

Vamos ver o que acontece, mas como disse, tou triste com o corte total do Henrique nos ultimos jogos.

adeptoBancada

Estas pronto para voltar para a B?

Pedro Nunes 28

Não entendo estar atrás do Musa e do Pinho.....,aceito apenas se nos treinos não se aplicar!

LuisPortugal

Também não percebo como não conta para o treinador.

Ou anda a fazer merda nos treinos o que eu duvido ou então não sei. Mas é de facto estranho. Isso ou o Roger não gosta dele.

maxi04

Estou fodido com esta situação.

Ainda para mais com os minutos a Pinho e Musa.

Ainda se andássemos com Jonas, Cardozo ou Saviola...

Glenn_Stromberg

Não percebo como passou a ser a última opção.

Transformer

Pode ser só uma fase.

A transição é difícil.

Mas o jeito continua lá.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Slb04Sempre

Pode ser que não seja tão bom como nós pensamos

Guilherme20

Citação de: APM em 10 de Setembro de 2022, 17:42
Será a sua ausência e falta de minutos devido a algum trabalho específico que esteja a fazer ?
Caso contrário, não se percebe que tenha deixado de ser opção e ter sido ultrapassado pelo Pinho.

Também penso que será muito por aqui. Não tenho dúvidas que tanto o Roger como o Benfica acreditam muito no Henrique.

Goldenangel

Para mim é opção atrás do ramos.

Não percebo porque deixou de jogar. Hoje até o pinho entrou.

Arceus_17

Vai ter de ir ganhar caparro para o Whiskao.

Repz

Jogar com o Musa para receber de costas e passar ao colega e jogar com o Pinho para fazer faltas quando há este...

ricardo.jcg

Está a ser ultrapassado por todos na hierarquia e não existe nenhuma razão aparente para tal.

Gostava de ouvir a explicação do Roger sobre isto, mas infelizmente a CS prefere fazer perguntas de merda sem qualquer interesse.

Ru10

Falhou golos de baliza aberta. Pode estar a ser protegido dos acéfalos que temos como adeptos que gostam de ligar o assador.

Brincadeiras de parte, não estou muito preocupado. É questão de tempo e vamos ter imensos jogos. Hoje especificamente acho que devia ter sido opção em vez do Pinho.

Paróquia

Citação de: ricardo.jcg em 10 de Setembro de 2022, 17:55
Está a ser ultrapassado por todos na hierarquia e não existe nenhuma razão aparente para tal.

Gostava de ouvir a explicação do Roger sobre isto, mas infelizmente a CS prefere fazer perguntas de merda sem qualquer interesse.
A verdade é que todos os avançados que temos estão com alguma dificuldade em apresentar algo.