Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Dezembro de 2023, 10:44
Citação de: Slbsuporter em 19 de Dezembro de 2023, 13:55
Citação de: RPascoa em 18 de Dezembro de 2023, 15:05
Citação de: J_Pinto_8 em 18 de Dezembro de 2023, 15:00No jogo no estádio da luz lembrei-me do Nelson Oliveira. E não foi pelos melhores motivos infelizmente.

Em ambos antevi futuros grandiosos. No primeiro enganei-me. Queria muito não me enganar no segundo.

O Nelson Oliveira é um caso que merecia ser estudado. Tem 32 anos, e ainda hoje se nota o potencial desperdiçado, ou então alguma coisa muito complexa aconteceu na sua carreira.
Este é mais fácil entender, não tem estaleca para o futebol sénior

Essa afirmação é um bocado forte para um jogador que tem 17 jogos pela nossa seleção principal... Ele tem mais do que "estaleca" para o futebol sénior, não teve foi estaleca para ser o que se esperava dele....

Essas 17 chamadas querem dizer pouco.
Para já, umas 12 dessas 17 chamadas foi quando ele ainda estava a dar os primeiros passos no futebol sénior e apenas lhe auguravam um grande futuro. Tanto é que tinha apenas 4 ou 5 golos marcados em futebol sénior e foi convocado para o euro 2012, vá-se lá saber porquê.

Eram alturas em que tínhamos zero avançados de jeito na selecção.
Éder, Nelson Oliveira, Dyego Souza, Postiga, Hugo Almeida...

Hoje olhando para trás, vemos que o Nélson Oliveira nunca na vida teve qualidade para uma selecção como a nossa e fez para aí uma única época "boa" na carreira, que foi no campeonato grego.

RAFL

Citação de: aguia de prata em 17 de Dezembro de 2023, 17:38Cá para nós , temo uma segunda versão do José Gomes. Oxalá me engane !
não quero acreditar nisso. acho que ainda vai ao sitio

Caixadeoculos

Citação de: aguia de prata em 17 de Dezembro de 2023, 17:38Cá para nós , temo uma segunda versão do José Gomes. Oxalá me engane !

O José gomes é fácil de explicar.

O Henrique não será seguramente um "José Gomes ". É jogador de futebol. Vamos ver é se é jogador de Benfica ou não.

Diavolo Rosso

Citação de: Caixadeoculos em 24 de Dezembro de 2023, 21:15

O Henrique não será seguramente um "José Gomes ". É jogador de futebol. Vamos ver é se é jogador de Benfica ou não.
Ai é? Porquê?

Francescoli

Também não é de Famalicão.

Rodas1

Gostava de saber essa história. Nunca percebi o porquê desse míudo não ter vingado.

Jeremy

Basta ver o Famalicao jogar para ver porque o H.Araujo nao marca.
Bom recordar que o Famalicao é o pior ataque da Liga

ajnogueira

Citação de: Jeremy em 26 de Dezembro de 2023, 13:56Basta ver o Famalicao jogar para ver porque o H.Araujo nao marca.

Então porquê?

Jeremy

Citação de: ajnogueira em 26 de Dezembro de 2023, 13:58
Citação de: Jeremy em 26 de Dezembro de 2023, 13:56Basta ver o Famalicao jogar para ver porque o H.Araujo nao marca.

Então porquê?
porque este ano nao estao a jogar como no ano passado. O ano passado o Araujo tinha marcados muitos golos.

ajnogueira

Citação de: Jeremy em 26 de Dezembro de 2023, 14:00

Então porquê?
porque este ano nao estao a jogar como no ano passado. O ano passado o Araujo tinha marcados muitos golos.

Mas o Cádiz já leva 4 golos...

Jeremy

Citação de: ajnogueira em 26 de Dezembro de 2023, 14:01
Citação de: Jeremy em 26 de Dezembro de 2023, 14:00

Então porquê?

Mas o Cádiz já leva 4 golos...
e o que isso tem a ver? Se calhar no Benfica o Cadiz tinha marcando mais golos que o Cabral.
O Cadiz e o Araujo têm estilos diferentes. O Araujo é um 9 puro da area

dsdsds44

Quando não se marca em 2 clubes seguidos, o problema não é certamente só do futebol que a equipa joga...

Pablito13

Cada vez mais vejo a coisa mal parada. Não é o tipo de PL que agrade ao Roger, e com o rendimento que tem tido, para o ano está a rodar outra vez.

Cosme Damião SLB

Citação de: Pablito13 em 26 de Dezembro de 2023, 14:35Cada vez mais vejo a coisa mal parada. Não é o tipo de PL que agrade ao Roger, e com o rendimento que tem tido, para o ano está a rodar outra vez.

Infelizmente não está a provar que está preparado para jogar no Benfica.

Tem de ser emprestado mais um ano, ou ser vendido com o Benfica a ficar com opção de compra e metade do passe.

Kampz

Citação de: Pablito13 em 26 de Dezembro de 2023, 14:35Cada vez mais vejo a coisa mal parada. Não é o tipo de PL que agrade ao Roger, e com o rendimento que tem tido, para o ano está a rodar outra vez.

Mete um dos nossos 3 no Famalydog e veremos a quantidades de golos que marcam.

O Henrique tem que voltar e ser o nosso terceiro PL, simples, ele não vai explodir fora de um clube onde possa andar perto da área.

O potencial dele não é inferior ao do Gonçalo, ainda que fisicamente não tenha os mesmos atributos, e certamente superior aos que cá andam.

Vender 2 dos 3, comprar um titular em condições e retornar o Henrique, muito simples.