Henrique Araújo emprestado ao Arouca

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

abar85

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Julho de 2024, 14:55https://www.abola.pt/futebol/noticias/arouca-interessado-em-henrique-araujo-2024071013521230593

Henrique Araújo apresentou-se no regresso aos trabalhos do Benfica, mas, de acordo com informações recolhidas por A BOLA, não está nas contas das águias para a próxima época.
O Tengstedt e o Cabral é que São bons.

Nem o Leonardo mostrou assim tanta coisa como isso.

elLuís

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Julho de 2024, 14:55https://www.abola.pt/futebol/noticias/arouca-interessado-em-henrique-araujo-2024071013521230593

Henrique Araújo apresentou-se no regresso aos trabalhos do Benfica, mas, de acordo com informações recolhidas por A BOLA, não está nas contas das águias para a próxima época.
O Tengstedt e o Cabral é que São bons.

fdx que palhaçada. Levar com a merda do tens tens outra vez?? Ainda não chegou?

MaFd_R@_SLB

Citação de: abar85 em 10 de Julho de 2024, 14:57
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Julho de 2024, 14:55https://www.abola.pt/futebol/noticias/arouca-interessado-em-henrique-araujo-2024071013521230593

Henrique Araújo apresentou-se no regresso aos trabalhos do Benfica, mas, de acordo com informações recolhidas por A BOLA, não está nas contas das águias para a próxima época.
O Tengstedt e o Cabral é que São bons.

Nem o Leonardo mostrou assim tanta coisa como isso.
Sinceramente já nem me lembrava desse

Francescoli

Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2024, 14:39Não marca há dois anos ...
Pudera . Só estrelas á volta dele no minutos que joga .

Que ponha um nome mais exótico na camisola que assim já sentem mais curiosidade.

E de preferência uma tatuagens a cobrir os 2 braços e o pescoço . Para o estilo .

Cortar o cabelo escadeado a terminar em v atrás na nuca .

A facilidade com que descarta jogadores da casa.

Tengjdifhfkhsgtedt e Picanhas . São melhores .

Começas com um facto e depois avanças com um chorrilho de disparates e desculpas.

Não marca (em clubes) há 2 anos. Mais de 700 dias e em vários clubes diferentes.

abar85

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Julho de 2024, 14:58
Citação de: abar85 em 10 de Julho de 2024, 14:57
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Julho de 2024, 14:55https://www.abola.pt/futebol/noticias/arouca-interessado-em-henrique-araujo-2024071013521230593

Henrique Araújo apresentou-se no regresso aos trabalhos do Benfica, mas, de acordo com informações recolhidas por A BOLA, não está nas contas das águias para a próxima época.
O Tengstedt e o Cabral é que São bons.

Nem o Leonardo mostrou assim tanta coisa como isso.
Sinceramente já nem me lembrava desse

Pois.

Eu não faço ideia de como está o Araújo, mas tenho sérias dúvidas que no Benfica não fosse capaz de fazer golos como já fez.

Claro que não estou a dizer que devesse ser primeira ou segunda opção, mas desde o início que claramente o treinador não conta com ele por algum motivo. Sinceramente não acredito sequer que tenha feito a pré época até agora com alguma possibilidade de ficar com este treinador.

Talvez uma saída em definitivo com uma opção de recompra e uma grande percentagem de um a futura venda, Nan fosse o pior para ambas as partes.

Ludwig van

Eu despachava o Tengsted e se de alguma forma der para fazer o mesmo ao Cabral, aí sim mantinha o Henrique.

Francescoli

Citação de: Ludwig van em 10 de Julho de 2024, 15:02Eu despachava o Tengsted e se de alguma forma der para fazer o mesmo ao Cabral, aí sim mantinha o Henrique.

É exactamente isso.

VelhaGuarda

Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2024, 13:07
Citação de: Kayake em 10 de Julho de 2024, 12:40Já assinou pelo Arouca.
Duvido que jogue muito, apesar de que neste momento é o único ponta minimamente aceitável deles. O Bielorrusso não deverá contar.

A se confirmar... o ataque deverá ficar com Pavlidis, Marcos Leonardo e Tengstedt

Não me digas que já conseguiram empandeirar o Cabral  ?

xico17

Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2024, 13:07
Citação de: Kayake em 10 de Julho de 2024, 12:40Já assinou pelo Arouca.
Duvido que jogue muito, apesar de que neste momento é o único ponta minimamente aceitável deles. O Bielorrusso não deverá contar.

A se confirmar... o ataque deverá ficar com Pavlidis, Marcos Leonardo e Tengstedt

O Dinamarquês deveria ser emprestado, já não vai passar disto.

O ataque deveria ficar com Pavlidis/Leonardo e uma terceira opção como o João Rêgo ou José Melro, e jogarem pela B quando não conseguiam minutos na A.

Assumindo que o Araújo vai voltar a rodar e não conta para o treinador.

LFVL

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Julho de 2024, 15:04
Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2024, 13:07
Citação de: Kayake em 10 de Julho de 2024, 12:40Já assinou pelo Arouca.
Duvido que jogue muito, apesar de que neste momento é o único ponta minimamente aceitável deles. O Bielorrusso não deverá contar.

A se confirmar... o ataque deverá ficar com Pavlidis, Marcos Leonardo e Tengstedt

Não me digas que já conseguiram empandeirar o Cabral  ?

Era de bradar aos céus se não conseguirem vender. Fizeram a asneira agora resolvam. É incomportável ter tanto jogador com ordenados elevados.

filc

Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2024, 15:01
Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2024, 14:39Não marca há dois anos ...
Pudera . Só estrelas á volta dele no minutos que joga .

Que ponha um nome mais exótico na camisola que assim já sentem mais curiosidade.

E de preferência uma tatuagens a cobrir os 2 braços e o pescoço . Para o estilo .

Cortar o cabelo escadeado a terminar em v atrás na nuca .

A facilidade com que descarta jogadores da casa.

Tengjdifhfkhsgtedt e Picanhas . São melhores .

Começas com um facto e depois avanças com um chorrilho de disparates e desculpas.

Não marca (em clubes) há 2 anos. Mais de 700 dias e em vários clubes diferentes.

Mais barato, mais novo, mais potencial, Benfiquista, melhor. Só razões para preferir o Henrique ao Casper

poliban

Só paninhos neste porque é da formação.
Sejam honestos.

NSC

Citação de: poliban em 10 de Julho de 2024, 15:38Só paninhos neste porque é da formação.
Sejam honestos.
Sim, porque há poucos paninhos para o podão Cabral, por exemplo.

Este, pelo menos, nunca veio dinamitar o tugão.

ribas

substituir mau por mau não por favor..

CapitaoIglo

Citação de: NSC em 10 de Julho de 2024, 16:04
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2024, 15:38Só paninhos neste porque é da formação.
Sejam honestos.
Sim, porque há poucos paninhos para o podão Cabral, por exemplo.

Este, pelo menos, nunca veio dinamitar o tugão.

Paninhos no Cabral? Ele foi dinamitado desde que aterrou. Aliás, não me lembro de ver um jogador tão criticado como ele, nem o Kokçu com a merda que fez dentro e fora de campo.