Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

Que seja o primeiro de muitos na equipa principal

panduru

Parabéns, puto! Que seja o primeiro de muitos!

LuisPortugal

Citação de: unum em 11 de Março de 2022, 22:27
Parece ser um jogador mais interessante que o Ramos.

Já começam com as comparações sem sentido.

O Ferro subiu e já era o novo Maldini e o Ruben Dias já era o novo Roderick Miranda.

Não percebo esta mentalidade.

LuisPortugal

Boa entrada. Força puto!!!

GTtdi_SLB

dificil elogiar e ter a frieza necessaria para avaliar um jogador promissor no meio deste lodo tenebroso a que assistimos fds apos fds.....uma autentica panela de pressao este clube, até rebentar e quando rebentar depois aparecem as virgens ofendidas porque apanham por tabela. Quanto ao henrique, e a todos os henriques que estarão por sair da B, aguentem firme, a verdade trinufará um dia. E voces conseguirão ter sucesso.

MarchenaBenfica

Nunca duvidei do seu valor . É um Matador nato . E a caminho está outro ...João Resende.

_JonasThern_

Joga muito. O lance em que não bisa por pouco ainda o define melhor que o golo. Só o pateta do Verissimo para não lhe dar mais minutos que aqueles que tem tido.

Sexta-Feira

Este miúdo é melhor que o Gonçalo Ramos.

Eu normalmente não preciso de ver muitos lances para reparar nestas coisas.

Aquela jogada na área que dá quase o segundo golo é de craque. O Gonçalo Ramos não consegue fazer uma daquelas na situação em que ele estava. Sem tempo para pensar e executar.


_JonasThern_

Não percebo as comparações com o Ramos sinceramente. São jogadores com características absolutamente diferentes. E acho que se complementariam bastante bem até.

Sexta-Feira

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Março de 2022, 00:07
Não percebo as comparações com o Ramos sinceramente. São jogadores com características absolutamente diferentes. E acho que se complementariam bastante bem até.

O Gonçalo Ramos supostamente seria um jogador de área e fazer golos.

Mas está a perceber-se que não é onde rende mais.
É muito lutador e vai crescer.
Mas o outro puto tem mais qualidade nos pés.

Por mim que joguem os dois. Gosto dos dois.

O Benfica tem aqui miúdos que pode tirar um rendimento considerável. E têm vontade, coisa que falta aos jogadores da A.

iSLBenfica

Fico contente pela oportunidade.

É realmente um avançado diferenciado, com características muito interessantes. Já estava a merecer minutos na equipa principal.

P245RS

Tem potencial para ser o Pauleta madeirense.

Slb1995

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Março de 2022, 00:05
Este miúdo é melhor que o Gonçalo Ramos.

Eu normalmente não preciso de ver muitos lances para reparar nestas coisas.

Aquela jogada na área que dá quase o segundo golo é de craque. O Gonçalo Ramos não consegue fazer uma daquelas na situação em que ele estava. Sem tempo para pensar e executar.
além das críticas á braçadeira ao ucraniano alguma vez visto um jogo do Gonçalo e do Henrique na equipa B ?
Ps vê o golo do Gonçalo no penúltimo golo com um remate de primeira 😂😂😂

diabo maiato

Bela exibição!! Mas vamos com calma....

apedro.stb

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Março de 2022, 00:00
Joga muito. O lance em que não bisa por pouco ainda o define melhor que o golo. Só o pateta do Verissimo para não lhe dar mais minutos que aqueles que tem tido.

Lance de craque. Muito talento, merece e tem de ser aposta séria.