Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tulio_slb

Citação de: iSLBenfica em 18 de Outubro de 2022, 16:06
A malta ainda está extasiada com o Roger Schmidt, então tudo o que ele diz ou faz é tudo bem feito, mesmo apesar de algumas decisões estapafúrdias, nomeadamente esta.

Exatamente, pode e acredito que haja mesmo um plano de desenvolvimento tanto para o Henrique como para o Tiago Gouveia contudo não faz sentido algum deixar estes jogadores de fora quando as alternativas são Diogo Gonçalves e Rodrigo Pinho.


Sousa_slb

devia estar no banco e jogar.

Se for aposta apesar de ir falhar será muito melhor que musa e Pinho

butch vig

Não jogou hj... :confused: Tá lesionado?

slbfan4you

Pode ser que tenham chegado a conclusao que o Pinho nao tem futuro e voltem apostar no Henrique.
Era bom sinal.

Cob92

Citação de: slbfan4you em 18 de Outubro de 2022, 22:05
Pode ser que tenham chegado a conclusao que o Pinho nao tem futuro e voltem apostar no Henrique.
Era bom sinal.

Pois ate porque eu acho que o Henrique Araujo tambem tem boa tecnica com bolas nos pes

zepsil


tomaz

Fora do clássico.

Castigado exemplarmente.. Agora vir dizer que não andam a respeitar o Benfica.. quem decide isso é o presidente meus amigos!! Sai um abraço amanha na tribuna! Se não ajoelhar vao com sorte

zefo

Citação de: tomaz em 20 de Outubro de 2022, 18:29
Fora do clássico.

Castigado exemplarmente.. Agora vir dizer que não andam a respeitar o Benfica.. quem decide isso é o presidente meus amigos!! Sai um abraço amanha na tribuna! Se não ajoelhar vao com sorte
Conheces o Araújo desde a Madeira?

Tongraça

não percebo a gestão deste jogador

EAGLEBOY

Gestão deste e outros sem pés nem cabeça. Enfim...

Johnny|SLB

Como muitos aqui, esperava que o Henrique tivesse muito mais minutos nesta altura do campeonato, quer pelo que fiz no fim da epoca passada mas tb no inicio desta, qd ele e o Yaremchuck entravam em praticamente todos os jogos.

No entanto, vou reservar mais 'julgamentos' sobre a gestão do Henrique mais para Janeiro/Fevereiro, porque acredito que quer treinador quer a estrutura tenham grandes esperanças nele e que estão a seguir um plano definido com pés e cabeça.

Vou esperar para ver, acho que o Henrique podia tornar-se a principal referência do ataque do Benfica já durante esta época e ainda vai a tempo disso, se lhe derem as devidas oportunidades e elas talvez cheguem na segunda metade da época.

iSLBenfica

Quando se fala em planos definidos para preparar o jogador eu realmente fico sem perceber o que é que se quer dizer com isso, no contexto que se vê, obviamente. Que é não ter sequer 5 minutos contra um Caldas. Ao contrário de Diogos Gonçalves e Chiquinhos.

Eu pessoalmente nunca vi nada assim. Deve estar lá fechado naquela caixa a treinar os passes e os remates ao mesmo tempo que vai fazendo ums joguitos na B, num contexto competitivo muito inferior.

Harlem

Citação de: JoaoRSantos em 18 de Outubro de 2022, 08:16
Citação de: keivy em 17 de Outubro de 2022, 17:42
Mas ninguém pergunta ao treinador nas conferências???

Não sabem dizer Henrique Araújo em inglês.. 🤷‍♂️

Ammm... ammm... mishtere Roger, ammm... uai ammm Henrique Araujo don't ammm.. pelay more?

Hugo Silva

merece mais oportunidades

Aguia31

O ponta de lança em Portugal com + golo! Esperam-se oportunidades!