Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Citação de: Poborsky1904 em 18 de Janeiro de 2023, 06:41
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Janeiro de 2023, 06:32
Conheço este cheiro de algum lado...  :tickedoff:

Opção técnica, vocês é que criam filmes na vossa cabeça, o Henrique Araújo é terceira opção o RS prefere um avançado como o Musa e agora com a entrada do Cásper muito menos espaço.
Tà bem tà. Porque nós nascemos ontem.

Dias13

Nem tudo é perfeito

Deu boa resposta na ore época e em alguns jogos (minutos) que fez

Caso que não se entende

Il trattore

Se for para jogar só lhe vai fazer bem. Espero é que não vá para lá com umas cláusulas.

maior que portugal

Citação de: Tacuara7 em 18 de Janeiro de 2023, 07:23
Ridículo
ridículo porquê?? Ridículo é estar uma época inteira a comer banco e não crescer, só se pode afirmar ser ridículo se vier sem minutos ou com poucos minutos, aí sim é ridiculo, agora se jogar perfeito! Ainda por cima uma liga super competitiva que pode bem crescer enquanto jogador

Manfred von Richthofen

Sinceramente, sempre achei estranho não ser o Henrique Araújo a 1.ª alternativa ao G. Ramos, em vez do Musa, mas realmente se for para continuar a «comer» banco mais vale ser emprestado para um clube onde possa evoluir, mas sem opção de compra para esse clube e regressando no verão, obviamente

Diavolo Rosso

melo7

Um empréstimo de 6 meses é para render no imediato, garantir minutos e voltar.

Emprestar a uma nova liga, a um novo país, uma nova língua requer sempre tempo de adaptação.

Ou o empréstimo é mais do que 6 meses (o que acho inaceitável) ou então devia ser feito a uma equipa portuguesa.

FrarioSLB

Acho que só lhe vai fazer bem. Desde que depois volte.

maior que portugal

Citação de: komytis em 18 de Janeiro de 2023, 06:11
Citação de: SheuHan em 18 de Janeiro de 2023, 01:55
Fechem o clube de uma vez. É com cada decisão. É entrar Hugos Souzas e Musas e ver sair jogadores como o Henrique Araújo... ridículo. Depois basta 1 treinador qualquer ganhar uma dúzia de jogos para ser o maior e fazer o que lhe apetece
Já vos disse que a gestao de henrique araujo é uma gestao auperior, nada tem a ver com a equipa tecnica!
o que disse o Henrique sobre a direcção para lhe ter corrido mal? Não soube dessa...

tiago1991

Sabemos todos que se correr bem estilo Jota já não regressa

BC

Não faz sentido este empréstimo.

Devia ser alternativa ao Ramos. E não vale a pena colocar o nome do dinamarquês nesta questão, porque quem estava a ser alternativa ao Ramos era/é o Musa.

Bukowski

Mais um Benfiquista de quem se conseguem ver livres.

Cada vez me pergunto mais vezes se não valerá a pena cancelar o débito direto das quotas, tenho sérias dúvidas em como alguma vez este clube possa vir a voltar para a mão dos seus sócios honestos.

dsdsds44

Que seja um empréstimo sem qualquer cláusula de compra e que regresse daqui a 6 meses.

melanda72

Citação de: FrarioSLB em 18 de Janeiro de 2023, 08:02
Acho que só lhe vai fazer bem. Desde que depois volte.
Duvido que volte.

nwpt

O que vale é que com o enCosta tudo ia ser diferente...  ^-^