CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 B SAD, 26Out. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [73m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Andreas Samaris [78m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [58m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Danny Henriques, Henrique, Tomás Ribeiro, Tiago Esgaio, Cauê, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Silvestre Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Haris Seferović (6), Darwin Núñez (74)

AfonsoM SLB

Citação de: Nutmeg em 22 de Outubro de 2020, 20:36
Citação de: AfonsoM SLB em 22 de Outubro de 2020, 20:24
Foco, este agora é o jogo mais importante.
São uma equipa que defende bem e que é rápida a sair. Meio-campo físico.
Temos que estar organizados e apresentar dinâmica.

Onze:
Ody
Gilberto Otamendi Vertonghen Grimaldo
Gabriel Pizzi Rafa e Everton
Luka e Darwin
A B-SAD tem um "meio campo físico", mas bora neutralizá-los com o Pizzi lá para o meio.
Primeiro, é o onze que acho que vai ser e não o que eu apostaria. Em poucas circunstâncias acho que o Pizzi possa ser um 8. Contudo, a equipa tem dinâmicas. Sabes quem tem um meio-campo físico? O Rio Ave. E o Pizzi nem esteve mal, porque tivemos um jogo rápido. Há muitas formas de combater um jogo físico e agressivo.
Mas trata-se do onze que acho que vai jogar. Quero é que o Benfica ganhe.

katso

No site da Liga Portugal menciona que o jogo é às 20.15h...

Não sei qual está correto,  ganhar seja a que hora for.

mramalhadas

Vencer!

Ody
Gilberto
Otamendi
Verthogen
Grimaldo
Gabriel
Weigl/Taarabt
Rafa
Everton
Darwin
Waldschimdt

Android1974

Acho que o Jesus não vai descansar ninguém. Mas talvez devesse, porque o jogo com o Standard Liège três dias depois, apesar de ser em casa, pode ser mais complicado. Há titulares que, provavelmente, não vão poder entrar de início nos dois.

T21

Eu ia assim, chamem me louco:
Ody
D. Gonçalves
Jan
Ota
Cervi
Weigl
Gabriel
Everton
Rafa
Luca
Darwin

slbenfica_croft

Rodar 2/3 jogadores, não mais que isso, concentração e 3 pontos.

Android1974

Citação de: Tiaguh21 em 22 de Outubro de 2020, 23:06
Ody
D. Gonçalves
Jan
Ota
Cervi
Weigl
Gabriel

Everton
Rafa
Luca
Darwin
A amostra de hoje desse meio-campo Gabriel-Weigl não augurou nada de bom. Química zero, íamos sendo engolidos a partir desse momento. Nem acho que o Jesus veja isso como hipótese num jogo em casa contra uma equipa destas. A não ser que se tenha ressentido da lesão, o Taarabt é titular de caras.

Já o Cervi também gostava de ver, mas não vai acontecer. O Jesus acaba de dizer que o N.Tavares um dia vai ser o titular da seleção :o

T21

Citação de: Android1974 em 22 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: Tiaguh21 em 22 de Outubro de 2020, 23:06
Ody
D. Gonçalves
Jan
Ota
Cervi
Weigl
Gabriel

Everton
Rafa
Luca
Darwin
A amostra de hoje desse meio-campo Gabriel-Weigl não augurou nada de bom. Química zero, íamos sendo engolidos a partir desse momento. Nem acho que o Jesus veja isso como hipótese num jogo em casa contra uma equipa destas. A não ser que se tenha ressentido da lesão, o Taarabt é titular de caras.

Já o Cervi também gostava de ver, mas não vai acontecer. O Jesus acaba de dizer que o N.Tavares um dia vai ser o titular da seleção :o

Eu gosto muito do Adel atenção, mas não acho que combine também com o weigl, a menos que esteja em dia sim. Hoje só fez cagada...

paulomaia1972

Ody
DG
Otamendi
Vertoghen
Grimaldo
Weigl
Taarbat
Pedrinho
Cebolinha
Luca
Darwin

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2020, 23:20

Ody
DG
Otamendi
Vertoghen
Grimaldo
Weigl
Taarbat
Pedrinho
Cebolinha
Luca
Darwin
O Gilberto, segundo o treinador, hoje "fez um ganda jogo", não estou a vê-lo a sair tão cedo da equipa, a não ser que se vá abaixo das canetas.

Pedrinho hoje comprou banco para uma série de jogos, fora de questão.

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 22 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2020, 23:20

Ody
DG
Otamendi
Vertoghen
Grimaldo
Weigl
Taarbat
Pedrinho
Cebolinha
Luca
Darwin
O Gilberto, segundo o treinador, hoje "fez um ganda jogo", não estou a vê-lo a sair tão cedo da equipa, a não ser que se vá abaixo das canetas.

Pedrinho hoje comprou banco para uma série de jogos, fora de questão.

os jogos não são todos os iguais, se assim fosse a dupla Pizzi e Gabriel depois da merda do jogo com o forense nunca mais jogava.
O pedrinho é bom jogador e tem que ir adaptando-se e o Diogo a mesma coisa, porque a qq momento podemos ficar sem o gilberto. Em todo o caso, este é um bom jogo para rodar 2/3 jogadores.
E esta seria uma hipótese e nunca coloco aqui aquilo que acho que o mister irá fazer.

Blitz

Odysseas
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Nuno Tavares
Gabriel
Taarabt
Rafa
Everton
Luca Waldschmidt
Darwin Nunéz

Rei

Vlachodimos, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Gabriel, Taarabt, Cebolinha, Rafa, Waldschmidt, Darwin