CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 B SAD, 26Out. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [73m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Andreas Samaris [78m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [58m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Danny Henriques, Henrique, Tomás Ribeiro, Tiago Esgaio, Cauê, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Silvestre Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Haris Seferović (6), Darwin Núñez (74)

Vascofaisca

O que eu gostava de ver:

Ody
Diogo Goncalves
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Weigl
Pedrinho
Cebolinha
Waldo
Darwin

Tosta Mistica

Citação de: Vascofaisca em 26 de Outubro de 2020, 15:07
O que eu gostava de ver:

Ody
Diogo Goncalves
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Weigl
Pedrinho
Cebolinha
Waldo
Darwin

Hum, Pizzi free zone ✌️

merlim

Citação de: Flavius em 26 de Outubro de 2020, 14:59
Que seja o último jogo do SL Benfica no campeonato com o Luís Filipe Vieira a Presidente.

Isso é que seria uma jornada gloriosa.

Francescoli

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2020, 14:35
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Outubro de 2020, 14:33
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2020, 14:29
Depois do que vi do Gilberto na Polónia, acho que o Diogo Gonçalves tem que começar a ter oportunidades na posição
O JJ ja' indicou que o Gilberto precisa de jogar para ir ganhando ritmo e entrosamento.  E em paralelo, o Diogo precisa de ir aprendendo a posicao.  Portanto nao o vejo a entrar tao cedo.
Talvez. Mas 5º feira jogamos outra vez...Tenho dúvidas que o Gilberto faça os 90 min sempre

O Gilberto acaba um jogo e se for preciso faz outro logo a seguir. Não te preocupes com isso.

;)

Kyoto

Ferro, Chiquinho, Cervi e Svilar de fora por opção.

Todibo e Almeida por lesão

Vascolptt

HorseGuy

Pouco me importa o 11, quero 5ª. vitória consecutiva e atingir registo de há 32 anos.

Siga.

Iron Mask

Jogo de alto risco no que a covid diz respeito. Provavelmente haverá mais infectados no Comporta.

Blitz

MedelíN

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2020, 18:09
Jogo de alto risco no que a covid diz respeito. Provavelmente haverá mais infectados no Comporta.
Dar derrota ao Comporta se houver vários casos

rdasmt

Ou muito me engana ou o Pizzi cada vez está mais riscado. Sai ao intervalo, começa no banco. Ele que não se ponha a pau, não.