CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 B SAD, 26Out. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [73m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Andreas Samaris [78m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [58m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Danny Henriques, Henrique, Tomás Ribeiro, Tiago Esgaio, Cauê, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Silvestre Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Haris Seferović (6), Darwin Núñez (74)

Pokrl

Ia marcando outro. O tugão começa a ser demasiado curto para ele.

DiogoBatista

Pena que o mercado fechou senão ainda se empaideirava este suiço para o Monaco ou para o Mourinho

Jonny-Venezuela

Citação de: SLUG em 26 de Outubro de 2020, 20:22
Ter o Otamendi como capitão é um dos momentos mais nojentos que alguma vez vi no clube. Nunca me vou habituar.

Temos Presidente, dirigentes e treiandor adeptos do Sporting, logo isso de Otamendi nem é grande coisa

DiogoBatista

Android1974

SLUG

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2020, 20:27
Ter o Otamendi como capitão é um dos momentos mais nojentos que alguma vez vi no clube. Nunca me vou habituar.

Temos Presidente, dirigentes e treiandor adeptos do Sporting, logo isso de Otamendi nem é grande coisa
Quanto ao Presidente e dirigentes, também nunca me habituei.

DiogoBatista

SLUG

Citação de: Victi em 26 de Outubro de 2020, 20:24
Não te esqueças na quarta feira quem possibilitou tal coisa [emoji39]

P.s. vota JNL [emoji3526]
Se fosse por mim nunca teria sido possível...

Mais, os que vão possibilitar a coisa na quarta feira são a maioria que têm possibilitado isto durante os últimos 18. Maioria essa da qual nunca fiz parte.

Android1974

Weigl a dar nas canetas dos adversários, que coisa bizarra de ver.

diogoalves

"Um abraço para o André Almeida, esse grande jogador"
:cheerleaders:

T21

Oswald Stirner

A magia de ouvir o relato na rádio... E que diferença para os asquerosos da tv.
Carrega Glorioso  :bandeira1: