CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 B SAD, 26Out. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [73m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa Silva (Pedrinho [78m]), Everton (Andreas Samaris [78m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [58m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Danny Henriques, Henrique, Tomás Ribeiro, Tiago Esgaio, Cauê, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Silvestre Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Haris Seferović (6), Darwin Núñez (74)

Alento

Slb04Sempre

Como é que se vai buscar este Gilberto.. é inacreditável

SimaoMiccoli

O Petit está a dar banho tático. Não metas ninguém no meio campo que não é preciso.

Peficago

Golden_Mean

So o Jesus é que não entendeu que Darwin é Seferovic não funciona. Devia estar o Ramos a jogar no lugar do Seferovic.

Kyoto

este andre moreira se n fosse o mendes nem na segunda liga jogava. auntetico pino na baliza, jogo de pes ao nivel sei la bem do que.

e tivemos nos a um pintelho de dar 7M€ por isto

Simao88

ACampos

Equipa sem garra, sem ideias... não falta qualidade e jogamos um futebol medíocre. Não temos futebol para ir a uma Champions, não me lixem.

ramalho1

O Gilberto não vale uma beata , mas o Diogo continua encostado é da formação...

Lorne Malvo

Buracos entre um central e um lateral até podem ser aceitáveis. Buracos entre os dois centrais são inadmissíveis neste nível.

ramalho1

Citação de: ACampos em 26 de Outubro de 2020, 20:55
Equipa sem garra, sem ideias... não falta qualidade e jogamos um futebol medíocre. Não temos futebol para ir a uma Champions, não me lixem.

Nem para a Liga Europa quanto mais

iloy

Este meio campo e lateral direito vão matar este Benfica Esta epoca

andymc

Enquanto o nosso meio campo for formado por 2 jogadores e macio, vamos continuar a sofrer.