CN : AA Avanca 25 - 34 SL Benfica, 10Out. Sáb. 15h00 *ABola TV*

Universo Benfica

Resultado Final: AA Avanca 25-34 Benfica

Petar Djordjic (9), Paulo Moreno (2), Kévynn Nyokas (3), Ole Rahmel (7), Lazar Kukic (4), Arnau García (2), Bélone Moreira (6) e João Pais (1).

Dr.Lecter

Boa segunda parte. Melhor jogo da época. Muito ainda por onde crescer mas foi a exibição mais convincente da época. Rahmel é para jogar sempre.

FaithNoMore


nigeriano

Citação de: karkow em 10 de Outubro de 2020, 16:19
Foi o que escrevi antes. Não me parece que os rivais tenham melhor que o Djordjic Kukic e Rahmel. Acho que existiram críticas muito negativas e injustas aquando da construção do plantel. Ainda temos o Sergey, Arnau, Matic, Keita, Nyokas, Carlos Martins, Belone e Moreno. Temos uma equipa muito forte e cheia de craques.


O Benfica tem uma equipa muito forte e o porto?


Se tivesses metade desses craques todos acabarias em que posição?


Haja noção das diferenças...

本菲卡

Foi a maior derrota do Avanca na época (e já jogaram fora com porto e sporting).

Boa vitória  :bandeiraslb2:


Tamarindus

Muito bem equipa! Já gostei bem mais do Rahmel hoje, boa atitude  :slb2:



joao12soares





karkow

#103
Deixem me lá reformular. O Nyokas da actualidade mais parece um peso morto e arrasta se. Mas já foi um craque, já foi titular na França e era craque no PSG. A paragem na carreira parece ter acabado com ele. Mas tem muito potencial e parece que lhe falta vontade. Na altura que saiu o Toft Hansen e se me perguntassem se preferiam que saísse ele ou o Nyokas claro que diria o Kevin. Mas está feito e agora. Ao há nada a fazer. E continuo a pensar que o Toft nesta equipa e no seu melhor.... podia ser aqui um caso sério. Vamos ver o que faz o Nyokas quando o nível de dificuldade aumentar.

Cyb3rNeo