CN Fase Reg. 1ª J: CAB Madeira 66 - 92 SL Benfica, 11Out. Dom. 16h00 *FPB TV*

Mikaeil


Gonçalo Santos

Espero estar enganada, mas acho que temos um roster bem mais limitado este ano.

Não conheço os reforços, mas não encontrei grandes referências. E com o boneco que temos no banco, tem tudo para correr mal.

xungaria

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Outubro de 2020, 14:25
Espero estar enganada, mas acho que temos um roster bem mais limitado este ano.

Não conheço os reforços, mas não encontrei grandes referências. E com o boneco que temos no banco, tem tudo para correr mal.

Os americanos teem bom Curriculum (não teem tão bom como os dos anos anteriores...)
Mas a base nacional continua e o ano passado e é dela que tem dependido mt do rendimento da equipa. Arnette JSilva Lisboa  e Betinho

O Jackson dificilmente fará pior que o McGhee
Os outros q sairam pouco ou nenhuma saudade deixam (o Micah seria a excepção mas o ano passado não contou)

Jayson Tatum

#18
Que este jogo, assinalando um passo em frente na (possível) construção da equipa depois do "surto", termine com uma vitória

Gonçalo Santos

Citação de: xungaria em 11 de Outubro de 2020, 14:35
Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Outubro de 2020, 14:25
Espero estar enganada, mas acho que temos um roster bem mais limitado este ano.

Não conheço os reforços, mas não encontrei grandes referências. E com o boneco que temos no banco, tem tudo para correr mal.

Os americanos teem bom Curriculum (não teem tão bom como os dos anos anteriores...)
Mas a base nacional continua e o ano passado e é dela que tem dependido mt do rendimento da equipa. Arnette JSilva Lisboa  e Betinho

O Jackson dificilmente fará pior que o McGhee
Os outros q sairam pouco ou nenhuma saudade deixam (o Micah seria a excepção mas o ano passado não contou)

Eu gostava do Ireland. Mas dos reforços parece que o Carter é o que tem melhor cartão de visita.

Duaarte


Coach_Gouveia

Citação de: Duaarte em 11 de Outubro de 2020, 15:32
Já se sabe quem são os 12 que vão a jogo?
São os mesmos 11 que estiveram no jogo com o Porto, mais o Saiote.

Duaarte

Citação de: Coach_Gouveia em 11 de Outubro de 2020, 16:00
Citação de: Duaarte em 11 de Outubro de 2020, 15:32
Já se sabe quem são os 12 que vão a jogo?
São os mesmos 11 que estiveram no jogo com o Porto, mais o Saiote.
Então ainda não há Tomás !






ForçadoBloqueio

12-18

Uma equipa de anões e um basket de fazer sangrar os olhos!

Dr.Lecter