Lucas Honório (Hóquei em Patins)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 3 jogos

Títulos: Elite Cup (1)

BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2023, 17:55A fazer número. Vai ficar parado. Um crime.

O que eu já temia...

DB4700

Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2023, 14:37
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2023, 17:55A fazer número. Vai ficar parado. Um crime.

O que eu já temia...

jogou na meia-final. não me parece que vá fazer número sinceramente.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 18 de Setembro de 2023, 16:20
Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2023, 14:37

O que eu já temia...

jogou na meia-final. não me parece que vá fazer número sinceramente.

Isto foi a Elite Cup. Vamos ver durante o Campeonato e Liga Europeia.

20Nico Gaitan20

Acredito que terá minutos...ate porque para o ano vamos ter uma enorme revolução no hóquei...e estes putos teem que ir já ganhando algum "calo"

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2023, 16:24Acredito que terá minutos...ate porque para o ano vamos ter uma enorme revolução no hóquei...e estes putos teem que ir já ganhando algum "calo"

em novembro regressa Pablo, terá ainda menos espaço

jjlope00

Foi resgatado ao Tomar, para estar todos os jogos na bancada?

paulomaia1972

Citação de: jjlope00 em 27 de Outubro de 2023, 22:38Foi resgatado ao Tomar, para estar todos os jogos na bancada?

já se sabia, o treinador é curto, sabe que se perde tudo se desmorona, fica mais fácil colocar os consagrados...

Panchito75SLB

Volta do empréstimo para render o lesionado Pablo Alvarez, mas nunca joga e está em final de contrato. Não percebi bem esta gestão. E quando voltar o Alvarez, o Lucas nunca mais joga

MJC_91

Ontem esteve a assistir ao jogo do Tomar (ouvi-o falar para o reporter de pista da Rádio Hertz) enquanto ouvia o relato. O gajo que estava a relatar o jogo diz que se fala nos meandros do hóquei que em Janeiro será cedido ao Turquel.

paulomaia1972

Citação de: MJC_91 em 26 de Novembro de 2023, 21:39Ontem esteve a assistir ao jogo do Tomar (ouvi-o falar para o reporter de pista da Rádio Hertz) enquanto ouvia o relato. O gajo que estava a relatar o jogo diz que se fala nos meandros do hóquei que em Janeiro será cedido ao Turquel.

Óbvio

SERNADA_SLB

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Lucas Honório sofreu, no treino do passado dia 30 de novembro, fratura do osso zigomático da face à direita.
O jogador da equipa sénior masculina de hóquei em patins foi submetido a cirurgia para redução da fratura, com a mesma a decorrer com sucesso.

pedrux97

Está de regresso ao Tomar por empréstimo.

afcs1904

Está de regresso ao Tomar

paulomaia1972