TdP MF : FC Famalicão 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Qua. 15h00 *Canal 11*

Gradinni

Para mim era João Videira.
Estrangeiro não tou a ver ninguém de valor que quisesse sequer vir para Portugal treinar uma equipa feminina

TeamRocket37

Citação de: seqmad em 14 de Outubro de 2020, 21:19
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Outubro de 2020, 21:10
Citação de: seqmad em 14 de Outubro de 2020, 21:05
Não dá para ir buscar o Cristóvão? Ainda acho que é o que percebe mais disto.
A Madalena Gala está a ser um desastre este ano...

Nem um nem outro.
Apostava num estrangeiro, mas com cortes por todo o lado.
Eu apostava na Filipa Patão.

Citação de: seqmad em 14 de Outubro de 2020, 21:07
No ano em que estão mais troféus em disputa é que temos a pior equipa... Enfim
Não vamos ganhar todas, óbvio.
São 5 e mais a WCL

Não será fácil ganhar os 5 trofeus internos, mas 3 deles disputam depois do mercado de Janeiro.
Não há desculpa.
Temos de ganhar as 2 finais ao Braga, temos equipa para isso. Teria mais medo do Sporting
A taça da liga não é com o Sporting?
A Filipa Patão era interessante, mas não há mais ninguém aceitável português? E que estrangeiro vinha para cá?

Não é com Braga, serão as 2 finais com Braga.

Jack Bauer

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Outubro de 2020, 16:41
Citação de: karkow em 14 de Outubro de 2020, 16:37
Muita gente desvalorizou esta equipa do Famalicão. Tanto aqui no fórum, e muito mais grave ..... treinador e jogadoras. Não se tem notado diferença nenhuma entre as equipas. O Famalicão apostou imenso e está quase ao nível de um Braga esta época. Jogo muito muito muito difícil. Pode cair para qualquer equipa. As melhores oportunidades até tem sido do Famalicão.

Qual desvalorizar, o Benfica é tem um treinador não percebo um caralho disto.

Esta merdas dá ânsias.

A diferença do plantel é para estar a ganhamos 3 bolas descansados da vida, tal é o nível da qualidade individual do plantel do Benfica para Famalicão. 

Não vi o jogo.

Mas,

Jogas fora contra um equipa que apostou forte no futebol feminino.

Jogas num sintético complicado.

Jogas contra uma equipa que tem internacionais. Pelo menos 3.
Jogas contra uma equipa que tem estrangeiras.

Jogas contra uma equipa que tinha uma final em casa. Que ia fazer de tudo para nos complicar a vida.

Jogas contra uma equipa que sabe jogar à bola e que tem jogadoras que sabem o que é uma bola. Ao contrário de outras equipas.

Jogas contra uma equipa que tem jogadoras tugas que jogaram no Sporting, Braga ou Valadares.

Jogas contra uma equipa que é comandada por um treinador que nos conhece bem.

Nunca seria um jogo fácil.

Parece-me que o ódio que tens ao treinador adversário e a repulsa pelo treinador que temos no banco que tolda um pouco o pensamento.

Cinjo-me apenas aquilo que o Famalicão poderia fazer. Muito dificilmente seria jogo de goleada.

Não se trata de dizer que cabem X jogadoras no nosso 11. Tratam-se de diversas conjeturas e de jogadoras adversárias que sabem jogar.

TeamRocket37

Citação de: Jack Bauer em 14 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Outubro de 2020, 16:41
Citação de: karkow em 14 de Outubro de 2020, 16:37
Muita gente desvalorizou esta equipa do Famalicão. Tanto aqui no fórum, e muito mais grave ..... treinador e jogadoras. Não se tem notado diferença nenhuma entre as equipas. O Famalicão apostou imenso e está quase ao nível de um Braga esta época. Jogo muito muito muito difícil. Pode cair para qualquer equipa. As melhores oportunidades até tem sido do Famalicão.

Qual desvalorizar, o Benfica é tem um treinador não percebo um caralho disto.

Esta merdas dá ânsias.

A diferença do plantel é para estar a ganhamos 3 bolas descansados da vida, tal é o nível da qualidade individual do plantel do Benfica para Famalicão. 

Não vi o jogo.

Mas,

Jogas fora contra um equipa que apostou forte no futebol feminino.

Jogas num sintético complicado.

Jogas contra uma equipa que tem internacionais. Pelo menos 3.
Jogas contra uma equipa que tem estrangeiras.

Jogas contra uma equipa que tinha uma final em casa. Que ia fazer de tudo para nos complicar a vida.

Jogas contra uma equipa que sabe jogar à bola e que tem jogadoras que sabem o que é uma bola. Ao contrário de outras equipas.

Jogas contra uma equipa que tem jogadoras tugas que jogaram no Sporting, Braga ou Valadares.

Jogas contra uma equipa que é comandada por um treinador que nos conhece bem.

Nunca seria um jogo fácil.

Parece-me que o ódio que tens ao treinador adversário e a repulsa pelo treinador que temos no banco que tolda um pouco o pensamento.

Cinjo-me apenas aquilo que o Famalicão poderia fazer. Muito dificilmente seria jogo de goleada.

Não se trata de dizer que cabem X jogadoras no nosso 11. Tratam-se de diversas conjeturas e de jogadoras adversárias que sabem jogar.

Não tolda o juízo, são muitos anos acompanhar futebol feminino e ainda antes de aparecer Braga Sporting e depois o Benfica.

Bethinho

Citação de: Gradinni em 14 de Outubro de 2020, 21:26
Estrangeiro não tou a ver ninguém de valor que quisesse sequer vir para Portugal treinar uma equipa feminina

é só um palpite,nada mais, mas o Pablo Aimar não estaria recetivo a um convite?

TeamRocket37

Citação de: Bethinho em 14 de Outubro de 2020, 22:20

Bethinho isso para ti amigo.
O que bebeste esta noite ao jantar.

TeamRocket37

Não faz sentido tirar o Videira do Damaiense agora.

_Xebola_

Bethinho

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Outubro de 2020, 22:20

vinho de Pias.  O0
mas a serio,foi só uma sugestão,mas ele já disse algo em contrario?

TeamRocket37

Citação de: Bethinho em 14 de Outubro de 2020, 22:26
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Outubro de 2020, 22:20

vinho de Pias.  O0
mas a serio,foi só uma sugestão,mas ele já disse algo em contrario?

Pablo Aimar é adjunto do Scaloni e treina os sub17 da argentina. Nunca viria para Feminino, nem para Lyon se o quisesses atualmente.

A malta do masculino não quer saber o feminino, isso é generalizado em Portugal em muitos desportos infelizmente.

Um balneário feminino é completamente diferente do que é o balneário masculino, eu acompanhei algumas equipas femininas da minha região, vi crescer a Ana Capeta, Ana Rita Viegas, Ana Rita Batista, Jeka Pacheco, Isabel Peixeiro, etc. Acompanhei na época 2018-2019 uma equipa de juniores do campeonato nacional, aquilo não é fácil lidar.

SonGoku2020

Não seria mal pensado. Penso que foi o treinador que esteve mais envolvido no projeto de futebol feminino do clube desde a génese.

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Outubro de 2020, 22:21

Não faz sentido tirar o Videira do Damaiense agora.
Agora não, mas para o futuro acho que seria a melhor soluçao

Kurt Cobain 10

este andrade é mais um exemplo do Benfica actual . É o Benfica dos tachos .

ainda por cima é mais um lagartão que se passeia no clube.