CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

AHDRA77

Derrota muito f... do Benfica que me deixa lixado e cheio de azia! Mas folgo ver aqui muitos felizes porque a "Sua Verdade" está provada com esta derrota.
Estou-me a marimbar para o presimente (que não queria à frente do Glorioso), a borrifar se o Jesus berra mais ou menos ou se é isto ou quilo (treinador de quem gosto) Interessa-me sim o Benfica.
Por mim o presimente até podia ser eleito para outro mandato se isso significasse que íamos lutar pelo penta.
Não consigo deixar de querer o melhor para o Benfica apesar de a maioria dos Sócios não ser da minha opinião. É lixada a democracia.

KarelSTR

merlin

Fdx tá 3-0 ... Medrosos do crl... Deve de ser para não marcarem o 4

glorioso41

A seguir vem outra derrota com o Braga para equilibrar o campeonato

cervi

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Novembro de 2020, 22:43
derrota normal de uma equipa em formação e com alguns jogadores sem nível, os resultados até agora tinham sido bem enganadores.

na quinta feira vamos ter mais um jogo que dificilmente vamos ganhar perante um rival que vai jogar de forma parecida ao que este Boavista jogou hoje.

Jogar na liga europa ás quintas é muito penalizador em termos de campeonato... as equipas ressentem-se sempre.

E o problema é que não há um Jonas para decidir o jogo num lance.

ThyHard

Citação de: glorioso41 em 02 de Novembro de 2020, 22:41
Era muito show off para uma equipa cheia de lacunas.

Se fores ver os outros jogos, percebes que o futebol do Benfica é bombo no darwin.

BOMBO!!!

Manfred von Richthofen

Como sou bem educado, não vou escrever "que merda de exibição", mas sim que poia de exibição...
Mete o Seferovic para quê se não se fazem cruzamentos? Chegam lá à frente em perda física toca de começar a trocar a bola para trás... Inacreditável, confesso que hoje não estava nada à espera "disto" contra uma equipa de trampa ainda por cima, manhosa, mas de trampa

Mestre_Vieira

Hoje já queriam vender o Darwin ao Barcelona hahah vai masé para o Espaniol de Barcelona

Tavares SLB

Se fosse o prof Bombo ou o lage queria ver. Como é o artista tá tudo bem

miniMilk

benficaslb1

Citação de: carrazeda em 02 de Novembro de 2020, 22:43
Hoje nada dá. Muito mérito para o Boavista que tem jogado muito, tanto a atacar como a defender. Desmérito para Jesus. Jogar com Gilberto/Pizzi é ter uma ala coxa e na minha opiniao mexeu demasiado ao intervalo. Devia tambem ter mexido um ou outro jogador no onze inicial já que muitos tem acumulado muitos jogos em pouco tempo.

Mérito do Boavista. Xd. O facto de não termos meio campo nem fazer dois passes seguidos éerito do Boavista para a semana vai ser mérito do Braga também foi mérito do paok e até só farense por exemplo. Só dreams teams com mérito.

Schumpeter1

Noite mais tranquila para o guarda-redes do Boavista neste campeonato. É preciso dizer mais?

diabo_bom

Bem, fiz a minha parte nas eleições, tá na hora de cancelar as quotas, com a crise que se vive faz me mais falta a mim do que a estes mimados de primeira.