CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa Silva [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

zezislb

vince1987

Citação de: vml em 02 de Novembro de 2020, 22:54
Citação de: osanto em 02 de Novembro de 2020, 22:51
Citação de: VitorFernando em 02 de Novembro de 2020, 22:49
Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 22:47
Citação de: vince1987 em 02 de Novembro de 2020, 22:43
Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 22:41
Citação de: Cavalcanti em 02 de Novembro de 2020, 10:44
Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 10:34
vai ser extremamente difícil, costumamos perder pontos no Bessa.

O pessoal que ainda acha que é o Jaime Pacheco a treinar o Boavista e vamos defrontar o martelinho, o elpidio silva e o litos. E do nosso lado levamos o rojas, o dudic e o Paulo madeira.

96 likes que levou este post.

O totobola à 2f é mais fácil quem previa levar 3 0 no Bessa? nem o macaco do porto nos melhores sonhos

o post foi em resposta ao meu, que dizia que este jogo ia ser extremamente dificil.
ainda me lembro de termos levado 3 do boavista com o RV, não é nada inédito.

não aprendem mesmo, ou então veem futebol de uma forma diferente da minha.
O RV esteve a levar 3 mas ainda empatou, e foi um roubo esse jogo, este foi um amasso ao mestre da táctica.

Nem 1 remate se fez.
Tudo verdade, mas não me lixem, os jogadores parece que estão a fazer um frete, não me lembro de um jogo com tantos passes falhados, é o treinador que lhes pede partilhar ou não correrem?

Não me digam que este ano começam a fazer a cama ao treinador, logo à 6.a jornada? Isto é resultado da bazófia do treinador e da falta de atitude que há muito se vê no Clube.

O grupo do Almeida,  Pizzi e Rafa não perdoam dizem eles.

kmmdl

29 faltas 3 amarelos para o Boavista
14 faltas 3 amarelos para o Benfica
venham ca dizer que não esta inclinado

enquanto escrevia isto mais uma falta para o Benfica mais um amarelo boa Sr. arbitro excelente trabalho o patrão hoje ta contente!

Jotenko

Citação de: Jotenko em 31 de Outubro de 2020, 18:35
Talvez seja trauma dos anos 90, mas nestes jogos estou sempre a pensar que vamos tropeçar.

Nah é mesmo porque nada mudou na mentalidade nestes momentos.

_Xebola_

Ainda estão a ser nossos amigos a mandarem-se para o chão, se não levávamos mais...

Schuldiner

Citação de: jp23 em 02 de Novembro de 2020, 22:52
27 faltas do boavista contra 13.
Sim. Foi por isso que tivemos 28 minutos sem fazer um remate e o jogo todo sem criar praticamente oportunidades de jeito.

diogoalves

Citação de: Flafas em 02 de Novembro de 2020, 22:52
Citação de: diogoalves em 02 de Novembro de 2020, 22:50
Confesso que até ao intervalo estava genuinamente fdd com isto.
Começou a segunda parte e agarrei-me logo ao telefone. No terceiro golo ainda esbocei um sorriso.
Agradeço aos 62%. Isto é menos uma preocupação na minha vida. Vou ver os jogos sempre que possível, mas já não vou estar mais dependente desta merda.

igual aqui

Sempre fui doente por esta merda. Desmarquei cenas estupidamente para ver jogos. Ficava lixado com isto. Já não dá mais. Já tenho idade para me preocupar com outra cenas.
Coragem a quem ainda se chateia com isto.

Red River

Citação de: benficaslb1 em 02 de Novembro de 2020, 22:53
Citação de: Red River em 02 de Novembro de 2020, 22:51
Se houvesse controlo antidoping o Benfica dava victan o Boavista testosterona.

Mas o doping faz o Benfica falhar 90 por cento dos passes no último terço do campo? Deixem de dizer merda
Compreendo o mau humor, não compreender a ironia é que coiso...

peterslimer

Curioso.

Uma equipa que faz 30 faltas num jogo, tem a capacidade de ter menos amarelos que a outra equipa.

Slbttotosalvio

Citação de: costapequeno em 02 de Novembro de 2020, 22:50
Citação de: Diamond_1904 em 02 de Novembro de 2020, 22:47
A grande questão é, 100 milhoes depois, e poucos são os grandes jogadores a titulares e outros que nem no Padroense tinham lugar.

100 milhoes hoje em dia nao e assim tanto....
Então ide ver o que o dortmund comprou com o dinheiro do dembele

alves6

Citação de: darth vader em 02 de Novembro de 2020, 22:55
Amanhã ninguém cala os lagartos. Exceto o Luís Filipe. Esse ninguém vai vê-lo nem ouvir.
Estou muito preocupado com os lagartos! Com o meu Benfica estou tranquilo 🤦‍♂️🤦‍♂️

fjr

Típico jogo das equipas de JJ em que nao existe frescura física. Se marcamos primeiro tudo bem, se não, é isto.

dfernandes