CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

RedHeart_95

Citação de: VascoPaneira em 03 de Novembro de 2020, 00:08
Citação de: RedHeart_95 em 03 de Novembro de 2020, 00:05
A raça e alma que a equipa do Benfica tinha até, talvez, 2015/2016, era devido ao facto de termos na equipa jogadores que sentiam o Benfica e que implementavam esse Benfiquismo aos novos jogadores, Luisão e Nuno Gomes passaram, a David Luiz e Cardozo, estes passaram a Garay, Lima, Jonas, tambem iamos tendo miudos que iam entrado já com o Benfiquismo incorporado, Felix, Ruben, Nelson Semedo... hoje quem temos lá para fazer isso? Venderam os miudos e quem lá ficou?
Vai ser o Pizzi a passar ? Vai ser o André Almeida?

A meia época do Lage foi épica porque o puto tinha uns tomates do tamanho do mundo. Jogasse onde jogasse. Por isso marcou no Dragão e em Alvalade. E ainda se virou ao Pepe. Foi o último Benfica que vi. Isto é outra coisa. Estou mesmo preocupado. Não há big balls no meio campo, mas dos verdadeiros.

Já não há nada nesta equipa, não me revejo na raça e querer desta equipa. Quando o unico jogador que vejo irritado é o Odysseas fica tudo dito sobre este Benfica.

ItsY2Inferno

Banho tático do Vasco Seabra, o JJ diz que estava à espera... duvido muito o Boavista jogou sempre em 4-2-3-1, até com o Porto, o normal seria manter.

Dou mérito ao Boavista mas o Benfica também teve mal e não conseguiu reagir na segunda parte, concordo com o JJ, deveria ter rodado mais a equipa... este calendário é uma exceção devido à situação que vivemos e as equipas têm de rodar jogadores, claro que quem joga de semana a semana não precisa disso.

Há que ter calma, é uma derrota dura claro mas há muito campeonato para se jogar.

Para a Liga Europa espero muitas mudanças devido ao jogo com o Braga, a fase de grupos está bem encaminhada, depois vem as seleções e bem precisa a nossa equipa dela (a nossa e quem está nas competições europeias).

M9N

Citação de: Elvecchio em 03 de Novembro de 2020, 00:03
Foi nisto que 62% de acefalos votaram.

Nem se pode fazer a percentagem de votantes assim nem esse número é veridico.

Camisola_20

Que jeito tinha dado o Benfica ter um Florentino.

Maldita sorte a nossa que nunca conseguimos segurar jogadores. Chega ca tudo a bater as clausulas e depois fazem nos tanta falta.

dfernandes

Citação de: Yahiko em 03 de Novembro de 2020, 00:10
Boa noite Malta!!!
E relativizem  mais que isto é só um jogo de futebol.
E para alem disso um em que nao se perdia nem ganhava nada definitivamente.

Espero que isso seja ironia.

Slevin Kelevra

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:58
Confesso que ao ler alguns comentários, só me dá vontade de deixar definitivamente este fórum!
Fico muito triste e desanimado com esta divisão que querem criar!
Só continuo neste fórum... única e simplesmente por sentir que sou uma mais valia.
Por favor, não façam com que eu queira definitivamente sair!
Nunca percebi esta ideia que quem está contra Vieira está contra o Benfica!
Pelo contrário...
Quando o contribuinte maior para constantemente dar oxigénio ao porto é o NGL, não posso estar calado.

tjdy

Citação de: Edd em 02 de Novembro de 2020, 23:55
Citação de: tjdy em 02 de Novembro de 2020, 23:47
Lol saíram todos da toca, é pena alguns só aparecerem nestas alturas, quando ganhamos e jogamos bem nem metem cá os pés, que pena...
Ah, a mesma lenga lenga dos tempos do Lage, RV e Jorjus, logo se viu quem tinha razão.

Razao do quê? Eu quero é ver gajos como tu aqui no fórum no final da época, porque eu vou cá estar, aí é que vamos ver quem tinha razao...

sexta_feira

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2020, 00:12
Que jeito tinha dado o Benfica ter um Florentino.

Maldita sorte a nossa que nunca conseguimos segurar jogadores. Chega ca tudo a bater as clausulas e depois fazem nos tanta falta.

e um vinicius !

Francis95Santos

Citação de: Granizo em 02 de Novembro de 2020, 23:10
63% dos Benfiquistas patrocionaram o jogo de hoje.

Objetivamente falso. 63% dos votos não equivale a 63% dos sócios votantes.

iKatz

Quinta e na proxima segunda ha mais.

E deitar cremezinho para lidar melhor

Nramos

Citação de: dfernandes em 03 de Novembro de 2020, 00:10
Esta dupla de laterais não é melhor que as que tínhamos durante o vietname. Só por aí a coisa já tem tudo para correr mal. Depois há outro factor anedótico. Não temos um único trinco a sério no plantel.

Florentino.

Foi o mestre que quis ficar com estes médios, em que nenhuma dupla pode funcionar.

E como ele não sabe jogar com 3 ou 4...

Ps Samaris não conta para nada. Hoje era jogo para ele dar pau no meio campo.

Camisola_20

RedHeart_95

Citação de: tjdy em 03 de Novembro de 2020, 00:13
Citação de: Edd em 02 de Novembro de 2020, 23:55
Citação de: tjdy em 02 de Novembro de 2020, 23:47
Lol saíram todos da toca, é pena alguns só aparecerem nestas alturas, quando ganhamos e jogamos bem nem metem cá os pés, que pena...
Ah, a mesma lenga lenga dos tempos do Lage, RV e Jorjus, logo se viu quem tinha razão.

Razao do quê? Eu quero é ver gajos como tu aqui no fórum no final da época, porque eu vou cá estar, aí é que vamos ver quem tinha razao...

Se o Benfica for Campeão , se não estiver no Marquês, estarei aqui, contudo eu quero é que o Vieira se foda. E quanto a mim, vou continuar a criticar esta presidencia e estes jogos, contudo sempre que jogarem bem, virei aqui e dizer que jogaram, como sempre o fiz.

dfernandes

Citação de: Nramos em 03 de Novembro de 2020, 00:15
Citação de: dfernandes em 03 de Novembro de 2020, 00:10
Esta dupla de laterais não é melhor que as que tínhamos durante o vietname. Só por aí a coisa já tem tudo para correr mal. Depois há outro factor anedótico. Não temos um único trinco a sério no plantel.

Florentino.

Foi o mestre que quis ficar com estes médios, em que nenhuma dupla pode funcionar.

E como ele não sabe jogar com 3 ou 4...

Ps Samaris não conta para nada. Hoje era jogo para ele dar pau no meio campo.

O Samaris é mesmo o único que se aproxima daquilo que eu entendo como um trinco. Mas aparentemente não conta.

Pasárgada

Malta jesuíta então e que tal? Afinal não é só o Lage que sabe fazer destas, ou o RV!
Que derrota em toda a linha, isto foi um banho de bola ao nível do Porto na luz o ano passado!
E quinta feira vem aí mais uma noite daquelas....
As substituições ao intervalo, era levares com um gato morto na tromba até ele miar idiota do caralho!