CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

cajoyzen6

JustMeOk

Citação de: Nramos em 03 de Novembro de 2020, 00:28
Citação de: GondomarRed20 em 03 de Novembro de 2020, 00:24
Posso expressar a minha opinião, não posso?
O que pensam ou escrevem de mim... para mim vale zero! Estou a marimbar-me!
Fico triste é que insultem o nosso clube!
Sou um user que ainda me sinto estimado e respeitado neste fórum!
Quando já não o sentir... garanto que sairei.

Fala com a tua familia, ainda podes reconsiderar.

Espera, pelo menos, até termos 300.000 sócios

SilvaCosta

Citação de: el toco em 03 de Novembro de 2020, 00:58
Parece que voltámos aos tempos do Vale e Azevedo e do Vieira, 1999 e 2007, em que apanhávamos 3-0 dos Boavistas dos Timoftes e Kazmierkcaks

Ah esperem ainda estamos nos tempos do Vieira

O ano de 2020 vai ser olimpico no que respeita a recordes negativos.

Perder um campeonato com 7 pts de avanço em Janeiro, perder uma final de taça perante uma equipa falida, e a jogar com mais 1 jogador mais de metade do jogo, sendo este disputado fora.do Jamor.

Sim,.fora do Jamor, em Agosto, mas em Setembro já se jogou para o campeonato.

Foi apenas a 2 final perdida para os corruptos...a primeira havia sido no final dos anos 50!!!

É obra...de Vieira.

Investe 100M, e ao primeiro jogo consegue ser eliminado da CL, com 1 golo do "dispensado" Zivkovic.

É obra...de Vieira.

E agora com os.corruptos no tapete, para 8 pontos ao fim de 6 jornadas...foi o que se viu hoje.

cajoyzen6

Mas há alguém naquele balneário que sinta o Benfica? O caralho é que há

Baron_Davis

rdasmt

AR11

Pizzi pela direita com um lateral que não ataca (nem defende, mas isso são outros quinhentos) é receita para o desastre.

SilvaCosta

Citação de: cajoyzen6 em 03 de Novembro de 2020, 01:04
Mas há alguém naquele balneário que sinta o Benfica? O caralho é que há

Os que sentem, são logo despachados.

E.se ousam criticar o rei sol, ainda são considerados mentirosos e mal agradecidos. Olha o Bernardo Silva.

rdasmt

Um gajo com colhões ao intervalo rasgava o balneário todo e vínhamos com tudo.

rdasmt

Um Porto hoje não perdia o jogo. Gajos com ADN do clube, que sentem o caralho da camisola. Temos quem? Zero! Devem ser Jardéis ou Samaris... O caralho.

xfil

tjdy

Citação de: RedHeart_95 em 03 de Novembro de 2020, 00:16
Citação de: tjdy em 03 de Novembro de 2020, 00:13
Citação de: Edd em 02 de Novembro de 2020, 23:55
Citação de: tjdy em 02 de Novembro de 2020, 23:47
Lol saíram todos da toca, é pena alguns só aparecerem nestas alturas, quando ganhamos e jogamos bem nem metem cá os pés, que pena...
Ah, a mesma lenga lenga dos tempos do Lage, RV e Jorjus, logo se viu quem tinha razão.

Razao do quê? Eu quero é ver gajos como tu aqui no fórum no final da época, porque eu vou cá estar, aí é que vamos ver quem tinha razao...

Se o Benfica for Campeão , se não estiver no Marquês, estarei aqui, contudo eu quero é que o Vieira se foda. E quanto a mim, vou continuar a criticar esta presidencia e estes jogos, contudo sempre que jogarem bem, virei aqui e dizer que jogaram, como sempre o fiz.

Eu tb quero é que o o Vieira se foda, nao misturo é as coisas...

E fazes bem em vir cá, aconteça o que acontecer e nao falares mal por falares. Duvido que o gajo que comentou faça o mesmo, esse é igual a muitos, só aparecem quando as coisas correm mal...

SilvaCosta

Citação de: xfil em 03 de Novembro de 2020, 01:08
Citação de: Granizo em 02 de Novembro de 2020, 23:10
63% dos Benfiquistas patrocionaram o jogo de hoje.

Patrocionaram merdas bem piores que o jogo de hoje...

É caso para perguntar: onde foram guardadas as urnas das eleições?

E.o que lá está dentro, é mesmo verdadeiro, ou já lá estariam papelinhos com a letra A antes da.votacao começar?

E.o plantel parece que votou no Seixal, votaram mesmo todos, incluindo o grande Otomendi, e à semelhança de.Domingos Soares de Oliveira, também teve direito a 50 votos!?

farmacia franco

Citação de: defacer em 03 de Novembro de 2020, 00:38
Mais uma puta duma noite sem dormir..  Mais uma dor de cabeça... Puta que pariu esta merda!!! Eu fico parvo como é que é possível ver um esquema tactico com 3 centrais, em que toda a defesa esteve permanentemente no meio campo, não há um jogador com qualidade para meter bolas nas costas!!! Fico parvo!!!!

Mas se eles tambem estivessem avisados que iamos meter nas bolas costas, porque assim ah eles jogam com tres centrais bolas nas costas e resolvo e ganho.

Mas tens razao nao jogamos nada, continuamos a insistir nas mentiras de lfv os benfiquistas exigentes e o que sofrem como 90% deste forum ja sabiam que esta dupla ou tripla ou toda a direcao ia dar merda, nao servem os nossos interesses.

Mas nao percebo usando o exemplo do nossos rivais do Sporting eles ainda tem o presidente que construiu o estadio e academia ele tambem deixou obra feita mas está lá ainda??? Não não esta porque nao teve sucesso desportivo, assim como este presidente de 3 facçoes nao tem sucesso, como nao tem sucesso desportivo há muito que já devia ter dado lugar a outro.

joaotoy10

O que eu não admito é que depois de estar a perder 2-0 ao intervalo, vir para a segunda parte com uma atitude de merda.

O problema é que não sentem o Benfica como nós, nem vão dormir como nós estamos. Para eles está tudo bem.

Ao intervalo, se um de nós estivesse lá, eles percebiam a mensagem.