CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

MFMoedas


dfernandes

Citação de: Android1974 em 02 de Novembro de 2020, 22:47
N.Tavares ainda consegue ser expulso.

É um jogador inenarrável. O Gilberto igual.

Temos laterais piores que na segunda metade dos anos 90.


fdst1983

Vejam o Nuno Tavares no 3. Golo.... O que é isto? Seleção? Este nabo?

komytis

O SEFEROVIC DÁ MUITO À EQUIPA!

VCS MERECEM CADA DERROTA QUE ESTE CLUBE DO VIEIRA VOS DÁ!

paulocc

Citação de: desinstala em 02 de Novembro de 2020, 22:48
Este gajo da frente ainda corre como se o jogo tivesse a começar, pqp
amarelinha boa... Pra semana lá vem goleada

Hercilio

Como ê  possivel com tudo o que deram ao pastilhas e este resultado . Rua ja monte de merda andante. Este resultado é  para ter o Sporting dele em 1° . Se não conseguiu quando lá esteve veio agora para destruir o Benfica  ::bater::

darth vader

Só para saber, e o Benfica europeu anunciado o ano passado?

joaom86


AHDRA77

Citação de: ThyHard em 02 de Novembro de 2020, 22:46
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 22:44
Derrota muito f... do Benfica que me deixa lixado e cheio de azia! Mas folgo ver aqui muitos felizes porque a "Sua Verdade" está provada com esta derrota.
Estou-me a marimbar para o presimente (que não queria à frente do Glorioso), a borrifar se o Jesus berra mais ou menos ou se é isto ou quilo (treinador de quem gosto) Interessa-me sim o Benfica.
Por mim o presimente até podia ser eleito para outro mandato se isso significasse que íamos lutar pelo penta.
Não consigo deixar de querer o melhor para o Benfica apesar de a maioria dos Sócios não ser da minha opinião. É lixada a democracia.

O que vejo aqui mais é felicidade. Se achas que a culpa é de quem vem aqui desabafar, não fazes ideia do quão deprimentes têm sido os últimos defesos do Benfica
Sim há quem desabafe e há quem não esconda a "felicidade" por ter razões para criticar!

draconic

Apanhar 3 destes filhos da puta e ainda ter que ouvir este filho de uma grande puta da SportTV todo feliz a narrar é a humilhação em pleno.

pedro22

Já tínhamos excelentes laterais e ainda fomos contratar o Gilberto

fyure


SCunha11

Citação de: dfernandes em 02 de Novembro de 2020, 22:44
Citação de: SCunha11 em 02 de Novembro de 2020, 22:42
Quero ver qual vai ser a desculpa hoje... os lagartos estão em primeiro!!!PUTA DE NOJO DESTE VIEIRA!

Ma cagar para os lagartos estarem em primeiro. Mesmo que o Benfica continuasse em primeiro os sinais dados neste jogo são alarmantes.
Já tinham sido dados mais atrás...agora é que soa o alarme para a maioria porque encavamos com 3 do Boavista,crl!!!Do Boavista!!! Venham la com utopias de ligas Europas e de somos os maiores...eu se fosse o Vieira pintava a cara de merda em ter estes lagartos com equipa remendada com gajos de refugo em primeiro no campeonato...